quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mais detalhes e novas adesões do filme Homem-Formiga & Vespa



Semanas atrás, anunciamos aqui qeu a atriz de Black Mirror, Hannah John-Kamen, estava incorporando o elenco de Homem-Formiga e Vespa, para um papel ainda desconhecido. Hoje, o site MCU Exchange veio com supostas pitas para seu papel e ainda destacou a importância feminina nesta sequência. Espia só:

Segundo o  MCU Exchange, para o teste do papel da personagem de Hannah John-Kamen havia a seguinte descrição - "carismática, excêntrica, imprevisível e quebrada". O nome do personagem era chamada de Dawn, que pode ser só um nome para despistar ou alguma personagem da Marvel mais obscura. Há sites cogitando que ela possa ser Dawn Starr, um coadjuvante quase esquecível das histórias do Homem-Aranha, mas que poderia se aproveitar o sobrenome e liga-la ao vilão Elias Starr, o Cabeça de Ovo, cientista arqui-inimigo de Hank Pym.

Além de Hannah e seu papel misterioso, o site alega que devem ser contratada mais duas atrizes. Uma para o papel da desaparecida Janet Van Dyne, a Vespa original, e outro para se Vitória, descrita como a namorada do personagem Luis (Michael Peña) e parte do elenco que servirá de alivío mais cômico do longa, mas será um pouco problemática.

No filme,teremos a volta de Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly acompanhada ainda de  Michael Peña, Tip "T.I." Harris e David Dastmalchian. Ainda há poucos detalhes da trama, mas a data de chegada aos cinemas já está garantida - 6 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus