quinta-feira, 29 de junho de 2017

Marisa Tomei, Jacob Batalon, Tony Revolori e Jona Xiao falam um pouco de seus papéis em Homem-Aranha: De volta ao lar


Com a premiere de ontem, Homem-Aranha: De volta ao lar começa a ter suas primeiras resenhas por aí e pode já ser considerado o melhor filme do Homem-Aranha até agora segundo alguns site. É certamente o filme mais jovial do personagem e que trabalha melhor seu elenco de apoio. A garotada por sinal é um núcleo muito diversificado graças a liberdade criativa que a Sony teve na escalação. Amy Pascal disse que não houve outra inspiração para issp senão a realidade em que vivemos.


Flash Thompson que deixou de ser um gigante loiro esportista para ser vivido pelo ator guatemalenho de 21 anos Tom Revolori foi um dos que mais mudou. "Agradeço a Jon, Amy e Kevin por escolher o garoto moreno de 1,6, ao invés do loiro de olhos azuis de 1,8" disse o ator na coletiva de imprensa do filme que aconteceu essa semana. Revolori também pensa alto para seguir seu papel como Flash. "Se existir um filme do Agente Venom, é claro, eu amaria fazê-lo. Tenho esperanças de que eles entrem em contato comigo se eventualmente eles quiserem seguir esse caminho".

Já a atriz Jona Xiao, que parecia ser uma contratação até esquecível no filme, deixou um mistério no ar quando ao ser entrevistada pelo site Polygon. "Eu realmente acho que não devo falar nada. Tudo que eu falar pode ser considerado um spoiler. Um dos atores com quem eu trabalhei foi com Marisa Tomei, a Tia May. Foi muito bom trabalhar com alguém que eu respeito faz muito tempo. Na verdade, ela que me escolheu para o papel. Ela foi parte do time que selecionou a atriz para esse papel em particular" disse a atriz e pontuou. "Meu personagem faz parte de uma revelação que acontece no filme, num ponto bem dramático". Isso levanta várias questões e nós achando aqui que Zendaya era a figura mais cheia de segredos do longa.



Falando em Marisa Tomei, a atriz respondeu uma pergunta do site ComicBook sobre qual a relevância do Tio Ben no filme mesmo ele estando ausente. "Estamos pegando a partir do que Capitão América: Guerra Civil fez. Nós realmente falaremos dessa história de fundo, quero dizer, sobre a recente história de fundo da perda recente do Tio Ben e que agora nós estamos tentando superar isso em conjunto. Eu penso que há uma entendimento dividido entre os dois, e que nós faz ser bastante confiantes um no outro, cuidar um do outro, e realmente se divertir um com o outro. Ela quer ter certeza de que ele ainda está se divertindo no meio dos seus estudos. Mesmo ele sendo um garoto capaz e com muito potencial sendo um estudante e protegido das Industrias Stark, ele precisa sair mundo a fora e se divertir" revelou.

Jacob Balaton contou um pouco de como foi seu processo de seleção, que no começo so sabia que era sobre um projeto da Marvel não nomeado e que requisitavam pessoas sem muito detalhes corporais e passaram falsos scripts para gravação de fitas de teste. "Fiz um teste de tela com Tom e Sarah Finn, que é uma diretora de testes que eu amo de todo coração. Ela é a pessoa que disse para eu esperar apeans duas semanas e então ela entraria em contato comigo de qualquer maneira. E eu disse 'sim, claro, legal'. E em duas semanas, não ouvi nada. Passou-se duas semanas e nada também. Basicamente, dois meses e meio depois se passaram e eu achava que era a época mais depressiva da minha vida. Mas então, eu recebi uma ligação, foi exatamente no dia 17 de Abril de 2016 às 10:47 da noite. Meu agente me ligou e disse "Cara, eles te querem no filme. Mas não sabem quem você vai ser ainda" e eu comecei a xingar e enlouquecer" revelou o ator.

"A segunda ligação aconteceu em 6 de Maio, logo depois de eu me graduar na escola de cinema. Eu estava tentando chegar a Estação Central. Eu estava na calçada, em Bryant Park com a 42, e meu agante me ligou e disse. "Você está dentro cara. Eles vão te colocar como Ned. E eu o agradeci muito e abracei o telefone. Eu comecei a chorar. Comecei a gritar. Comecei a berrar e correr pela calçada. As pessoas ficavam me olhando assustadas pensando se deveriam chamar a polícia. Eu estava maluco mesmo. Eu perdi meu trem, mas foi por um bom motivo. Tive que esperar mais 35 minutos , mas foram 35 minutos esperando aquele trem de pura euforia" disse o jovem.



No filme que chega aos cinemas semana que vem, veremos Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, with Marisa Tomei, and Robert Downey Jr. It also includes Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, e Hannibal Buress. O filme dispara logo no primeiro dia com 92% de aprovação com mais de 50 resenhas no Rotten Tomatoes.

Coveiro

comments powered by Disqus