sexta-feira, 9 de junho de 2017

No último comercial da final da NBA, Homem-Aranha conhece MJ... mas não é quem você pensa!


Você deve já ter visto a série de comerciais da final da NBA protagonizado por Tom Holland como Homem-Aranha e com participação especial de Robert Downey Jr como Tony Stark. Bem, hoje é a final! O jogo já esta rolando e não é que a parte final dessa série de comerciais acabou com Peter Parker conhecendo M.J.? Confira todos os comerciais juntos com o final surpresa a seguir:


Bem, não era exatamente a M.J. que você esperava, mas sim Magic Johnson, um dos convidados da grande festa na Torre Stark que estava cheia de celebridades. Mas no fim, valeu a pena pela irreverencia!

Aproveitando, um novo video liberado pela Sony traz o Tom Holland falando sobre qual foi a peça do filme que ele mais gostou. Dentre lançadores de teias e asas de abutre, a resposta dele é inusitada. Confira:



Nos cinemas a partir de 6 de Julho, Homem-Aranha de volta ao lar com Tom Holland, Zendaya, Robert Downey Jr, Michael Keaton, Donald Glover, Jacob Balaton, Laura Harrier, Marisa Tomei, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine e muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus