quarta-feira, 21 de junho de 2017

Novas capas das edições de setembro de Marvel Generations são reveladas

* Atenção! Informações sobre revistas inéditas no Brasil e EUA.

 As últimas capas das edições de Marvel Generations que saírão em Setembro foram finalmente reveladas. Com capas de John Cassaday, Paolo Rivera,Olivier Coipel , Terry Dodson, Skan, Nelson Blake II, os títulos foram revelados nas solicitações do mês ontem e dão mais pistas sobre do que se tratará de fato essas 10 edições especiais:




   


 


 








 Nas edições, parece mais uma vez que passado dos antigos personagens se misturaram com os da nova geração. Kamala Khan vai estagiar na mesma editora da revista que Carol Danvers trabalhou lá em suas histórias dos anos 70, Riri Williams se deparará com uma versão "mago supremo" do Tony Stark, Danvers poderá rever aquele pela qual ela leva o manto,Mar-Vell, se sobreviver a um grande conflito, Sam Wilson estará lutando mais uma vez lado a lado não so com Steve Rogers, mas também Bucky Barnes e, por fim, os Homens-Aranhas terão que lidar com uma versão duplicata do herói... mais uma vez.


 Generations: The Americas será feita por Nick Spencer e Paul Renaud, Generations: The Bravest será escrita por Margaret Stohl e terá arte de Brent Schoonover, Generations: The Marvel será feita por G. Willow Wilson e Paolo Villanelli, Generations: The Irons teremos Brian Michael Bendis e Marc Rudy e, por fim, Generations: The Spiders tem assinatura de Brian M. Bendis de novo e Ramon Perez.

Coveiro

comments powered by Disqus