sexta-feira, 23 de junho de 2017

Novas confirmações de elenco, imagens e clipe de Homem-Aranha: De volta ao lar

As primeiras sessões pra imprensa de Homem-Aranha: De volta ao lar vão começar a acontecer já na próxima semana e junto com elas um release oficial pra imprensa acaba sempre revelando mais detalhes sobre quem é quem no elenco. Com isso, vamos acabar confirmando alguns papéis, teremos novos revelados surpreendentes e um retorno inusitado de alguém do passado do Homem de Ferro retornará. Temos também novas imagens e um clipe com Peter e Ned numa festa do colegial. Confira tudo a seguir:

Começando pelas imagens, onde Peter e Flash se confrontam, mas o foco mesmo é uma descarada propaganda da Audi no filme:






Agora, vamos partir pra alguns nomes e papéis confirmados pela lista divulgada para a imprensa:



O nome de Gwyneth Paltrow está ali confirmado retornando para viver Pepper Potts mais uma vez depois de muito tempo (mais precisamente Homem de Ferro 3 em 2013). Jennifer Connelly (Hulk) aparece como uma surpresa aí, mas ao que parece a atriz só emprestará sua voz para a I.A. da roupa do Homem-Aranha.

Os capangas do Abutre finalmente foram identificamos. Donald Glover (Atlanta) será Aaron Davis , o Gatuno, que por sinal é tio do Miles Morales no universo ultimate. Michael Mando (Orphan Black).  será Mac Gargan que é o Escorpião original nos quadrinhos. Haverá também duas versões do Schocker no filme, Herman Schultz por Bokeem Woodbine (Fargo), e Jackson Brice por Logan Marshall-Green (Devil).

Angourie Rice foi mesmo confirmada como Betty Brant e não uma nova versão de Betty Brant e Garcelle Beauvais (Flight) é listrada como Doris Toomes, provavelmente esposa de Adrian, o Abutre, o que só aumenta as teorias já listadas aqui para o papel de Zendaya. Stan Lee também tem sua ponta garantida e já tem até nome, Gary.

E o clipe:



Homem-Aranha: De volta ao Lar chega em apenas duas semanas nos cinemas brasileiros. Fiquem de olho pra enxurrada de novidades que devem surgir nos próximos dias até o filme.

Coveiro

comments powered by Disqus