sexta-feira, 30 de junho de 2017

O retorno de Evans Peters e confirmação de mais dois personagens para X-Men: Fênix Negra



Aos poucos, a formação do próximo filme dos X-Men, com o subtítulo Fênix Negra, vai se formando. Desta vez, o The Hollywood Reporter colocou o nome de Evan Peters como dentre aqueles que irá reprisar seu papel como Mercúrio. O filme que deve começar a rodar a partir da próxima semana em Montreal, já conta com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, e Kodi Smit-McPhee. Recentemente, eles tiraram uma foto com o primeiro ministro canadense Justin Trudeau



A volta do elenco parecia improvável depois do fim do contrato de três filmes de Lawrence, McAvoy e Fassbender, mas a mudança na direção para as mãos de Simon Kinberg pode ter mudado isso. E eles não são os únicos a ingressar no time, já que o ator vencedor do Bafta Lamar Johnson se juntará ao time. Ele faz parte do elenco da série canadense, The Next Step e estará no filme King, ainda a ser lançado. Fora Lamar, cujo papel ainda não foi explicitado em nenhum site, a revista Entertaiment Weekly confirmou que veremos uma participação da cantora mutante Cristal neste filme, mas nenhuma atriz foi sequer cotada.


X-Men: Fênix Negra tem data de lançamento reservada para 2 de Novembro de 2018. É o primeiro filme dos X-Men que estreia neste mês. E é o primeiro lançamento feito num segundo semestre, desde que a Fox começou a trabalhar com eles nos anos 2000, cujo lançamento do primeiro foi em Julho daquele ano.

Coveiro

comments powered by Disqus