quinta-feira, 8 de junho de 2017

Protagonista da nova série Mutante da Fox discute linha temporal e boatos sobre Raças alienígenas em X-Men: Fênix Negra



Gifted ou Superdotado, a nova série do canal Fox ligado ao universo mutante dos cinemas, está já com seu piloto em pós-produção e muitas perguntas inevitáveis acabam surgindo. A principal dúvida é como realmente ela se encaixará no universo complicado que surgiu nos cinemas? O ator Stephen Moyer conversou com o CTV sobre isso e até mesmo deu uma pista sobre a aparição de Stan Lee no piloto:

"Em questão de linha temporal, obviamente tivemos Logan que acontece um tempo mais a frente e tivemos Legião que acontece mais no passado. Então, definitivamente nossa posição na linha do tempo está entre eles, mas ainda não inteiramente alinhada. Eu acho que eles se deram um pouco de espaço vago para poder ir a diversos lugares, temos bastante história em nosso próprio universo para seguir adiante no show. Dentro dos filmes dos X-Men, nós estamos meio que não alinhados a eles ou posicionados dentro deles. Eles obviamente são todos personagens mutantes que tem seus lugares nos quadrinhos. Alguns são diferentes, e outros são até meio que relacionados entre si de certo modo" revelou Stephen Moyer na entrevista.

"Sobre a aparição de Lee, Moyer disse que "Stan acabou aparecendo em Dallas na parte em que estávamos lá. De fato, eu corri pra perto do assistente de Stan que entrava num elevador e eu perguntei - O que você esta fazendo aqui? Você conhece Stan Lee não é?" disse ele meio que mostrando seu lado Fanboy e esclareceu. "Eu não tava nos sets quando Stan veio, ele tem 93-94 anos de idade, mas eu já encontrei com ele umas duas ou três vezes. Eu quase trabalhei com ele num show britânico uma vez, mas não deu certo por questão de agenda, eu me dediquei a ele por um tempo. Ele é maravilhoso e ele parece que liga um botão quando precisa fazer sua parte, ele ta muito inteiraço".

E já que se falou dos demais filmes dos X-men, um teste de audição para o que parece ser o filme X-Men: Fênix Negra acabou revelando que atores estão sendo testados para papéis de origem alienígena. E muitos já especulam que estão falando ali dos Shiar's, raça extraterrestre bastante ligada ao universo mutante da Marvel. Para o teste, se pediu o uso de uma voz cadenciada ou de natureza alienígena, como se a pessoa tivesse desconhecimento da existência dos EUA ou mesmo de pessoas. Na leitura, refere-se aos homens como primitivos e obsoletos. Será que a FOX vai aproveitar o sucesso de Guardiões da Galáxia e querer investir no seu lado espacial também?


Coveiro

comments powered by Disqus