sexta-feira, 23 de junho de 2017

Quando a Marvel decide reviver o "616"...




Não estavamos preparados para essa, mas no final de Guerra Secretas nosso site aqui acabou sofrendo uma baita pancada no estômago. O universo 616 que tratavámos como sendo o regular simplesmente deixou de existir e passava a ser tratado a partir de então como sendo o "primordial" (Valeu, Hickman). Restava a nós aqui do editorial manter o nome apenas como uma bela lembrança do passado. Contudo, a coisa mudou essa semana... graças a Bendis.

Não, o universo não foi rebatizado. Contudo, o uso do termo 616 ganhou um uso peculiarmente diferente. Na revista do Invencível Homem de Ferro #8, durante um ataque terrorista no museu Smithsonian, o Nick Fury (o Junior, no caso) sofre um segundo atentado por superseres e trata o evento como sendo um "616"."Aqui é Nick Fury, comandante da SHIELD, direto do Smithsonian. Temos um 616, um ataque de meta-humano no local da bomba" grita o agente.



Com isso, toda uma equipe preparada, incluindo aí um batalhão de caça-hulks aparece no local para lidar com o '616'.  Então, é isso. Tom Brevoort vai ter que engolir essa.

Coveiro

comments powered by Disqus