quarta-feira, 14 de junho de 2017

Reveladas as datas de início das gravações dos próximos quatro filmes de personagens da Marvel

O site Omega Underground anunciou hoje em primeira mão as datas de início das gravações de quatro vindouros filmes de personagens da Marvel, os três próximos da Marvel Studios e o primeiro projeto spinoff ligado ao aracnoverso da Sony.


Vingadores 4 (ainda sem título), Capitã Marvel e Homem-Formiga e Vespa alugaram os estúdios Pinewood de Atlanta entre Julho de 2017 e Maio de 2018. O primeiro da lista será Homem-Formiga e Vespa, batizado durante as filmagens como "Cherry Blue", e com início das gravações em 6 de Julho e prevendo encerrar as filmagens até 30 de Novembro. Com gravações  simultâneas, Vingadores 4 ou "Mary Lou 2" começa em 17 de Julho e tem previsão de estar completamente filmado até 13 de Dezembro. Capitã Marvel estará usando a alcunha Warbird, começando as filmagens em 8 de Janeiro de 2018 e devendo se encerrar até 11 de Maio.

Já as filmagens de Venom, com Tom Hardy no papel de Eddie Brock, devem começar em primeiro de setembro. As gravações acontecerão em Atlanta e Nova York. Ruben Fleischer será o diretor e o filme já foi oficialmente anunciado como fora do Universo Cinematográfico da Marvel segundo o próprio Kevin Feige essa semana.

Mas o que a gente quer saber mesmo de verdade é quando teremos um amostrinha mesmo que pequena de Vingadores: Guerra Infinita. Pelo andar da coisa, algo deve sair na San Diego Comic Con e talvez tenhamos até o anuncio dos próximos filmes da Marvel que chegam a partir de 2020.


Coveiro

comments powered by Disqus