segunda-feira, 24 de julho de 2017

A vilania de Thanos, possível duração do filme e mais uma foto de bastidores de Vingadores: Guerra Infinita

Por enquanto, não teremos trailers de Vingadores: Guerra Infinita, mas nem isso diminuiu a expectativa da galera quanto ao filme. Abordados por inúmeros veículos de imprensa, Joe Russo fala sobre a vilania de Thanos e a provável duração do filme. É certo que será o maior filme da Marvel Studios até então. Mas será maior que Vingadores 4?


"Os desafios serão grandes. Eu quero tornar Thanos no novo Darth Vader desta nova geração. Ele é um personagem incrivelmente tenso. É um sociopata. Ele não faz prisioneiros. Eu acho que a platéia não está preparada pra o que ela vai ver nesses filmes" disse Joe Russo ao Comicbook. E continuou: "Estruturalmente, com esse primeiro filme, Vingadores 3, temos usando como referências aqueles filmes de sequestro em tempo real dos anos 90. Há um sentido de real urgência no filme e isso dá um nível de excitamento e de algo implacável acontecendo no filme. É um monte de narrativas divergentes que irão se juntar em uma coisa só no climax".

E já que falamos em Thanos, vale a pena postar aqui essa foto dos bastidores com Robert Downey Jr e Josh Brolin:



Na conversa que teve com o Collider, Joe disse que "o atual corte do filme tem já mais de duas horas e meia, a maioria é do que irá ro filme, mas há ainda um monte de trabalho a se fazer. Eu tenho ainda algumas cenas que não foram feitas ainda de Vingadores 3 e que eu estarei filmando na próxima semana com meu irmão. E certamente vai ser um filme que foi feito para passar de duas horas e meia... duas horas e meia e um pouco mais".


"É um evento que culmina tudo. Temos que pegar esses 10 anos de narrativa nesse experimento da Marvel que vem desde o Homem de Ferro, e temos que pegar todos esses tons dispares e colocá-los juintos em uma narrativa unificada e escrever os capítulos finais deste livro. Não há maneira de se fazer isso com todos esses personagens com um tempo menor do que esse" explicou o diretor. E quanto a Vingadores 4? Será tão grande quanto esse? "Díficil dizer já que sequer começamos a filmar ainda, mas eu acho que de novo porque esses são filmes complexos com um monte de personagens, é difícil de imaginar - e olhe que posso estar me passando por um idiota na sua frente se daqui a alguns meses o filme for de duas horas e 20 minutos - mas eu acho difícil de imaginar que esses filmes sejam filmes curtos".

E é isso que temos até agora. Vingadores: Guerra Infinita está previsto para sair em 4 de Maio de 2018. Já sua sequência ainda sem nome sairá nos cinemas em 3 de Maio de 2019. O quarto filme, por sinal, já começa a retomar suas gravações daqui a duas semanas.

Coveiro

comments powered by Disqus