segunda-feira, 24 de julho de 2017

As novidades das animações que saíram na SDCC'2017

Além dos filmes e séries de TV,  algumas novidades e anúncios rolaram no painel de Animação da Marvel TV, contando com a presença de produtores e alguns dubladores num bate-papo bem aberto aos fãs. No foco, estavam as novas temporadas de Guardiões da Galáxia e de Vingadores, mas também a nova animação do Homem-Aranha que teve o primeiro episódio exibido na Comic Con neste Domingo. Então, vamos ver o que rolou por lá:



Guardiões da Galáxia que está atualmente na segunda temporada introduziu a figura tão esperada de Adam Warlock. Foi mostrado um clipe do episódio 21 deste segundo ano que se passará com o passado de Drax e um antagonista chamado Xeron que quer para si o título de O Destruidor. A produtora Marsha Griffin então anunciou a terceira temporada, que terá o título "Mission Breakout", que é uma clara referência ao novo brinquedo da Disney da Califórnia. Ela avisou que haverá algumas nítidas mudanças no estilo do desenho ao longo da temporada, já que mudaram a direção de animação e podemos ver algumas artes mais estilizadas no decorrer da temporada. Outra curiosidade será a voz de Stan Lee na animação que fará o operador do elevador do Museu do Colecionador.

Já a quarta temporada do desenho dos Vingadores, subintitulada de Guerras Secretas é bastante inspirada na sua mais recente edição, com direito a mapa de diferentes continentes, incluindo um New Quack City (ou seja, esperem por Howard no desenho). O responsável pelas animações da Marvel, Steve Wacker, revelou que eles vão aproveitar esse ano para arriscar mais a fundo no desenho e entrar de vez nos cantos mais profundos que já existiram na Marvel.

O desenho contará com novos membros nos Vingadores e esses heróis terão histórias particulares sendo trabalhadas aqui. Dentre eles, destaca-se o Pantera Negra, que terá parte de sua jornada trabalhada no desenho um pouco mais no próximo ano quando o desenho será rebatizado de Avengers: Panther's Quest e um pouco de Wakanda será revelado aos espectadores.  Tudo isso, é claro, casará perfeitamente com a chegada do filme solo do herói em 2018. Um clipe foi mostrado e revelou o Miss Marvel e o Visão lidando com um intruso na Mansão dos Vingadores - O Treinador. O mercenário não estava ali como inimigo, no entanto, mas para alertá-los dos planos de MODOK.



Kevin Shinck, que é a voz de Bruce Banner nesta nova fase da quarta temporada de Avengers Assemble, também já foi confirmado participar da nova animação do Homem-Aranha como diretor de Dublagem. Kevin Shinck falou sobre seu contato com o Homem-Aranha. "É o ano do Homem-Aranha. E é uma cultura do Homem-Aranha. Uma das coisas que eu queria trazer era o Homem-Aranha que eu cresci vendo. Queria trazer ele de volta sendo o estudante que ama ciências e é exatamente o que mostraremos. Queríamos dar uma visão autêntica do que é um jovem de 16 anos" comentou. Outra produtora da animação, Marsha Griffin, disse que "é uma volta a sua origem. Queríamos trazer essa história de volta ao fronte e a evolução da amizade entre Peter e Harry. Temos uma linha grande de vilões clássicos e novos, e um visual bonito e único". Os demais envolvidos concordaram e definiram o novo desenho como algo também centrado no Peter Parker tanto quanto no Homem-Aranha.

O novo desenho terá lances parecidos com o "De volta ao lar", em que Peter fará parte de uma escola de gênios chamada Horizonte. Como surpresa do painel, o ator Robbie Daymond apareceu. Ele será a voz do novo Homem-Aranha no desenho e se sentou ao lado de Fred Tatasciore, que será o diretor da Escola Horinzonte, Max Modell (sim, tem referência a Dan Slott de torto a direito aqui). Teremos também o Tio Ben, que será dublado pelo ator Patton Oswalt (o Agente Trigêmeo da SHIELD). Então, rolou alguns novos clipes do desenho com Peter enfrentando o Homem-Areia e outra parte introduzindo o Simbionte na história.



Outros anúncios bacanas e surpreedentes foram revelados no final do painel. E isso inclui uma nova de curtas animados da Funko vindo aí, principalmente com o time dos Guardiões da Galáxia. Haverá sim planos para um público mais adulto, mas eles ainda não estão autorizados a informar ainda. Por fim, os apresentadores deixaram um mistério no ar sobre novidades para os fãs da Capitã Marvel em outubro. Portanto, é bom já ficar de olho em novos anúncios na Nova York Comic Con.

Coveiro

comments powered by Disqus