quarta-feira, 19 de julho de 2017

Atores sugerem qual a melhor maneira de se ter um crossover entre Vingadores e os Defensores



Quando se fala de culminar tudo do que já foi feito do Universo Cinematográfico da Marvel até agora em Guerra Infinita, tudo o que os fãs mais queriam ouvir é que as séries teriam também alguma parte nos filmes. Mas isso não é só um desejo dos expectadores. Em entrevista com a revista SFX, Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand) falam como a Marvel poderiam integrar as duas mídias:

"Somos partes do mesmo universo. Se houvesse uma mistura entre os Vingadores e Defensores, eu acho que seria muito bom de vermos os Vingadores no mundo do Netflix. Seria bem interessante ver seus personagens sangrarem do mesmo jeito que os nossos do que apenas ver nossos personagens fazerem uma grande e espetacular cena de luta. Não tem nada de legal nisso" disse Jones.

"Seria mais fácil termos eles no nosso mundo porque seria assim mais crível. Não teria nada grandiosamente universal acontecendo, alguma coisa intergaláctica invadindo o planeta ou algo assim" elaborou Colter e prosseguiu "Tragam eles pro Harlem. Quão bom isso seria de ver Tony Stark no Harlem? Seria brilhante demais. Apesar de que seria bom ver Luke Cage em um universo diferente, lutando contra um lorde supremo maligno. Seria bacana também. Luke Cage e Punho de Ferro no espaço".

Aparentemente, os dois atores vem pegando bem a sintonia que seus personagens tem nos quadrinhos e levando pras telas. Colter e Jones participaram da Comic Con em Denver semanas atrás e falaram sobre como o Punho de Ferro ainda é um herói em desenvolvimento para virar o que conhecemos nos quadrinhos e definiram os Defensores como uma "mistura de verão de quatro caras com um estilo muito mais "pipoca" do que são as séries individuais".

Quem deu uma entrevista recentemente a Variety sobre a série foi Jeph Loeb. O presidente da Marvel TV e produtor de todas essas séries disse que o seriado mais difícil e crítico foi o do Demolidor. "Foi um show fundamental por muitas razões - não porque estávamos em uma nova e diferente plataforma. Netflix era uma rede muito jovem ainda naquele tempo. É difícil imaginar porque seu crescimento na época era altamente espetacular. Eu me lembro de quando fomos a primeira reunião e eles basicamente só tinham House of Cards, Orange is the new black e Lillyhammer. E tudo o que dissemos pra eles foi que podíamos fazer melhor do que Lillyhammer" disse Loeb.

"O primeiro episódio do Demolidor começamos a gravar três anos atrás. Na época tínhamos Agentes da SHIELD e Agente Carter na ABC e era só isso. Agora estamos com 14 séries em diferentes fases de pré, pós e atual produção que podemos já citar. E temos que nos certificar de que estamos tendo sempre tendo alguém da Marvel entre elas para ajudar a guiar no processo" afirmou e concluiu "Não tendemos a pensar nos termos de quão bem estamos indo. Tendemos a pensar em como nosso público está reagindo a essas histórias que estamos contando e no mínimo querendo que eles curtam o que estamos fazendo".


Defensores está chegando em menos de um mês no Netflix. A série me oito partes será protagonizada pelo Punho de Ferro (Finn Jones), Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), e Luke Cage (Mike Colter).   Teremos ainda Sigourney Weaver como a vilã Alexandra, além de Eka Darville como Malcolm Ducasse, Simone Missick como Misty Knight, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, Scott Glenn como Stick, Rachael Taylor como Trish Walker, Rosario Dawson como Claire Temple, e Jessica Henwick como Colleen Wing. Douglas Petrie E Marco Ramirez são os produtores executivos responsáveis.

Coveiro

comments powered by Disqus