segunda-feira, 24 de julho de 2017

Aumentam os rumores sobre um novo reboot do Quarteto Fantástico nos cinemas



O destino da franquia do Quarteto Fantástico é certamente umd os maiores mistérios do estúdio depois do fracasso do último reboot. A coisa só se tornar mais enrolada, quando o produtor da série do Legião Noah Hawley, disse durante a Comic Con que foi escalado para trabalhar em cima do projeto de um filme do Doutor Destino. A notícia que certamente poderia ser bastant comemorada, foi recebida com calafrios, mesmo com Noah se mostrando impecável em seus últimos trabalhos na TV. Mas se o vilão está ganhando um filme, o que será feito da Família Fantástico?

Haviam rumores há cerca de um mês atrás de que o destino do Quarteto Fantástico era passar por um terceiro reboot e desta vez focar sua história em algo mais infantil, mais voltado para as crianças, talvez até com uma pegada de Os Incríveis (cuja sequência foi confirmada na última D23). Depois de San Diego, os rumores voltaram com mais força e ganharam até um site de peso respaldando tudo - The Hollywood Reporter

Segundo fontes do THR, a Fox realmente pretende dar seguimento a um reboot com essas características. O Bleeding Cool, primeiro a levantar a bola desse boato que começa a ganhar forças, dizia que a ideia era usar o Tocha Humana e o Coisa, mas principalmente dar atenção aos filhos da Família Fantástica, Franklin e Valéria. Eles, portanto, já estariam crescidos no filme e seriam os olhos do público. Ainda segundo o Bleeding Cool, o roteirista Seth Grahame-Smith já estaria debruçado sobre os primeiros rascunhos do filme.

Sinceramente, é difícil imaginar o que pensar disto ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus