sexta-feira, 14 de julho de 2017

Chadwick Boseman fala sobre relação com o vilão, vibranium e interesses amorosos do Pantera Negra



Durante as gravações de Pantera Negra, o site Entertainment Weekly foi um dos poucos convidados nos sets de gravações. Além das fotos exclusivas que divulgou ontem, eles conversaram um pouco com o protagonista, o ator Chadwick Boseman, sobre os rumos que o herói de Wakanda tomará nos cinemas.

"Acontecerá logo depois de Guerra Civil ter terminado e ele ainda está de luto. Há um pouco de culpa em ele tomar o trono. Há um sentimento de que ele desejava que seu pai estivesse vivo para ver aquilo acontecer, se ele por acaso desistisse da coroa por ser muito velho. Seria o caminho ideal pra ele. Sua mente sente culpa e insegurança porque ele não tem mais seu pai ali" explicou Chadwick. "Geralmente, isso é complicado porque não há líder no trono. Estamos lidando co algo similar em nosso país agora. Só porque uma pessoa foi eleita não significa que todos concordem com as coisas que ela faz. Ter que tomar decisões primeiro... o que você decide primeiro? O que escolhe fazer para atingir todo mundo que está ao seu lado. É a essências de um drama político" continuou.






Boseman também descartou que o personagem de Michael B. Jordan, o Erik Killmonger, seja considerado seu arqui-inimigo. "Difícil dizer. Klaue é o verdadeiro vilão. Não posso dizer que identifico isso no personagem de Killmonger. Vai ser um personagem divertido. Ele definitivamente tem um ponto de vista diferente. São pólos opostos. Um filme de super-heróis só é grande quando seus vilões o são. Eu acho que eles provém um bom pedaço disto" disse.

Boseman também explicou o grande perigo por que passa Wakanda. "Temos Wakanda, que tem uma sociedade isolacionista, e Klau entra naquele espaço e sabe mais de lá do que qualquer um. Por isso, ele é considerado uma ameaça. Sem mencionar que ele teve acesso a algo que pode ser uma maldição pro resto do mundo" disse o ator se referindo ao Vibranium. "Muitas vezes quando falamos sobre Vibranium discutimos se seria algo do tipo nuclear. Não é uma arma nuclear, mas tem uma flexibilidade e versatilidade dele, e pode servir pra várias coisas. O fato de ele possuir isso e tem em mente usá-la para algo maligno é a chave de tudo. A maioria das pessoas não sabe o que é e o que pode fazer". Chadwick Boseman definiu Klaue como o Osaba Bin Laden do filme, alguém perigoso que sumiu, mas precisa ser achado.



Sobre a relação com a Mãe, Ramonda, vivida por Angela Bassett, o ator disse que "Ela é uma das conselheiras que ele mais ouve. Ele tem que ir até ela por algumas respostas sobre o que seu pai gostaria ou não de fazer. Ela nem sempre pode estar certa toda vez, mas ela tem bastante momentos definitivamente. Uma coisa que eu direi de todas as personagens femininas neste filme, é que elas são muito fortes. É uma sociedade bem matriarcal. Ela é a Mãe-Rainha. E ela está lá não só por ele, mas por todos. Ela tem suas mãos em tudo, até mesmo na vida amorosa de T'Challa" revelou o ator.


"Pantera Negra não tem compromisso" afirmou Chadwick com um sorriso. "Ele é meio estilo James Bond. Há sempre uma possibilidade de haver uma mulher, mas não vou te dizer que tem um triângulo. Você quer que eu diga algo sobre Monica Lynne, né?". O ator disse que ele e o personagem de Lupita Nyong’o, uma das Dora Milaje chamada Nakia, terão uma dinâmica interessante em que ela sempre fala "é melhor não ter uma mulher da próxima vez".

Dirigido por Ryan Googler, Pantera Negra estreia nos cinemas em 16 de Fevereiro do ano que vem, com Chadwick Boseman, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluya, Angela Basset, Forest Whitaker, Andy Serkis,  Letitia Wright ,Sterling K Brown, Atandwa Kani, Winston Duke e Florence Kasumba.

Coveiro

comments powered by Disqus