sexta-feira, 28 de julho de 2017

Chris Hemsworth fala sobre a possibilidade de deixar o Thor e as ligações do novo filme com Vingadores: Guerra Infinita



O fim da Trilogia de Thor se encerra em Novembro (final de outubro se considerar o Brasil) quando o Ragnarok chegar aos cinemas. Mas isso não necessariamente significa o fim do Deus do Trovão nos cinemas. Falando com a MTV após a Comic Con, o ator Chris Hemsworth deixou no ar a possibilidade de continuar por perto.

"Tenho uma ideia" disse Hemsworth quando perguntado se ele sabia quando é que a sua versão o Thor chegaria a um fim nos cinemas. "Mas quem sabe se vocês comprarem bastante ingressos pra este filme, talvez eu volte para fazer mais uma pra vocês."

O ator australiano também deixou evidente entender que Thor: Ragnarok seja um tipo de prelúdio pra Vingadores: Guerra Infinita. "É sim. Eu acho. Eu acho que você precisará ter visto nosso filme primeiro para entender sobre o que o Vingadores é" relatou.

E de fato, se considerarmos o corte de cabelo e a roupa usada por Thor quando foi atropelado pela Milano (supondo que seja ainda a mesma nave) dos Guardiões da Galáxia, a história deve ter acontecido bem próximo aos eventos de Thor: Ragnarok. Contudo, não achem que essa cena é resultado do trailer dos Vingadores é um spoiler pra o final do filme do Thor. O diretor Taika Waititi falou ao site io9 que não é nada disso, na verdade. Ele até riu com a ideia.

Em Thor: Ragnarok também teremos a volta de Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), além de Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange).


Coveiro

comments powered by Disqus