quarta-feira, 12 de julho de 2017

Como ficará os títulos da Thor, Cable, Inumanos, Fabulosos Vingadores e muitos outros da nova fase Marvel Legacy

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Voltando a dar sequência as revelações das capas e equipes criativas das revistas que ainda serão publicadas pela Casa das Ideias depois da fase Marvel Legacy, temos a renumeração de Thor, Cable e a permanência dos títulos U.S.Avengers, Fabulosos Vingadores, Homem de Gelo, Jean Grey e da Família Real Inumana. Além disso, Espíritos de Vingança foi confirmada como minissérie em 5 partes.

A PODEROSA THOR #700



Permanece o time vencedor formado por Jason Aaron e Russel Dauterman e aqui temos o pontapé inicial do arco da Morte da Poderosa Thor. Ele envolve a volta de Mangog, a participação do Thor de Guerra e o cancer de Jane Foster avançando de um jeito irreversível.


CABLE #150
Continua o roteirista Ed Brisson, mas entra o artista Jon Malin. E o que temos com essa reviravolta é o retorno de Novos Novos Mutantes. A equipe parece que já foi anunciada com a capa dessa edição e conta com um pessoal deveras inusitado.





A INACREDITÁVEL GWENPOOL #21
Com Christopher Hastings e Irene Strychalski, continua suas aventuras treslocadas na nova fase da Marvel Legacy e aparentemente ganhará super-poderes . Seu próximo grande confronto será com o Doutor Destino.




FABULOSOS VINGADORES #28
Jim Zub que deixou os Thunderbolts permanece agora o roteirista do título mesmo após o fim do Império Secreto e parece que mais mudanças de equipe vem aí. Pela capa da nova edição, a eterna e fraternal parceria do Fera com o Magnum voltará as páginas da Marvel.




U.S.AVENGERS #11
A equipe formada por Al Ewing e Paco Diaz permancerá fazendo o bom trabalho e dá o pontapé inicial no arco da Busca por Míssil. Com o companheiro de equipe desaparecido, os Vingadores US vão parar na cidade mais esquisita do planeta, Glenbrook, nos EUA, onde o sumiço de jovens adolescentes é um grande mistério por lá.



ROYALS #9
O título continua com Al Ewing e Javier Rodriguez para contar as novas desventuras cósmicas da família real inumana. Surge o mistério dos Progenitores, temos a busca da terrigenese original, a Prima Materia e ainda há a sombra de que um dos sete que deixou a Terra não voltará.




JEAN GREY #8
Com Dennis Hopeless e Victor Ibanez, a revista mensal da Jean Grey continuará a história da preparação da garota pra vinda da Fênix e, em meio a isso, Emma Frost surge como única esperança para ajudá-la.




HOMEM DE GELO #6

Por Sina Grace e Robert Gill, a revista mensal do Homem de Gelo servirá de encontro pros Campeões originais - Hercules, Motoqueiro Fantasma, Viúva Negra, Estrela Negra e Anjo.




ESPÍRITOS DE VINGANÇA #1 (DE 5)
Com Victor Gischler e David Baldeon, foi confirmada agora não como uma mensal, mas sim com minissérie. Reunirá o Motoqueiro Fantasma, Satanna, Danoel Hellstrom e Blade praticamente revivendo um clássico novecentista. Gischler já avisou para esperarmos um novo personagem criado por ele surgindo aí e se a minissérie se mostrar promissora, quem sabe não veremos mais dessa time por aí.





Outra novidade além desses anúncios feitos pelo Marvel Legacy é que todas as edições anunciadas realmente ganharão aquelas capas que foram anunciadas como gifs animados. Serão impressas como lenticulares, oscilando para as versões antigas clássicas nas que se basearam.

Para ver detalhes de outras revistas já reveladas, é só clicar aqui e aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus