quinta-feira, 13 de julho de 2017

Confira novas imagens e mais detalhes dos principais personagens do filme Pantera Negra

Certamente, a Entertaiment Weekly estava completa de informações sobre o vindouro filme do Pantera Negra. Desta vez, temos imagens em destaque dos principais personagens. Estão na lista Chadwick Boseman como T'Challa,  Michael B Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Letitia Wright como Shuri, Daniel Kaluuya como W'Kabi e Forest Whitaker como Zuri.





Temos três das principais Dora Milaje nessa imagem. São elas  Okoye (Danai Gurira), líder do grupo, Ayo (Florence Kasumba) que é a guarda-costas pessoal do Rei e Nakia (Lupita Nyong'o), que é como um operativa disfarçada do mundo exterior a serviço do trono.

Todos acham que Nakia será o interesse amoroso do Pantera Negra no filme, mas talvez esse nem seja o caso. Ela terá um dever maior do que seus sentimentos aqui. "Em sua jornada no filme, ela terá de escolher entre sua paixão pelo seu trabalho e a sua paixão pelo Rei" disse a atriz Lupita Nyong'o.


O papel de Erik Killmonger (Michael B. Jordan) no filme ainda é um baita mistério, mas o que é certo é que vão manter sua eterna rivalidade contra T'Challa e o ponto alto disso é a luta nas cachoeiras do Guerreiro, como foi evidenciado nas últimas imagens liberada ontem. É certa a disputa pelo trono em algum momento decidida por combate. E Killmonger irá se associar a Andy Serkis, que voltará no filme como Klaue. Segundo Serkis, "o quanto ele puder juntar fortunas e causar destruição no mundo ao mesmo tempo, ele será um homem feliz".



A personagem Shuri (Letitia Wright) é outra que foi confirmada com o trailer e mais fotos saíram dela pela Entertaiment Weekly. Sabemos quem ela se torna no decorrer do seu caminho, mas aqui no filme ela já se é peça fundamental de Wakanda como uma super-gênio do palácio. Haverá segundo o produtor pelo menos uma cena importante de Shuri no filme, quando junto com sua mãe (Angela Bassett) e o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman), todos partirão numa missão para as montanhas geladas de Wakanda encontrar M'Baku, líder da tribo das montanhas.






Daniel Kaluuya é W'Kabi. Ele é o melhor amigo desde a infância de T'Challa. Segundo o produtor Nate Moore, "o Pantera Negra confia nele por conta de sua sabedoria e instintos".


O sábio ancião e guardião das Cachoeiras do Guerreiro Zuri é vivido pelo vencedor do oscar Forest Whitaker. Segundo Chadwick Boseman, "ele explorará o processo de luto, sua conexão com o motivo do seu pai ser morto e o sentimento de que ele poderia ter feito algo mais. Isso tudo se juntará e mostrará como ele governará". 

Numa das fotos divulgadas ontem,  Klaue encontra mais uma vez Everett K. Ross, sabe-se lá em quais circunstâncias. O ator Martin Freeman define o personagem como um expert na sua área, alguém "completamente e totalmente completente" e será um personagem que fará por merecer a confiança que T'Challa terá nele no filme. É um excelente ponto que já vem das revistas durante a celebrada frase escrita por Christopher Priest.

Kevin Feige também explicou mais sobre como será a cena filmada na Coréia: "Tem um casino super luxuoso e ilegal na Coréia do Sul onde há uma grande cena com Lupita, Danai e Chad, todos eles vestidos na maior pinta. Klaue estará lá e é uma grande cena de ação. É importante dizer que tudo isso soa como algo grandioso, brilhante e divertido ao mesmo tempo".

Mas tem algo mais de diferente que distoa esse filme de todos os outros feitos até agora. "O que faz o filme ser diferente dos outros filmes de super-heróis é primeiro antes de mais nada que ele não se enxerga como um super-herói. Ele é mais um político. É a primeira coisa em sua mente quando levanta de manhã. Ele pensa em como vai cumprir suas orbigações como Rei daquele lugar" falou o diretor Ryan Coogler.

Kevin Feige reinteirou falando que "criar um personagem chamado Pantera Negra, que remonta aqueles tempos primordiais como alguém mais esperto que todo mundo, e é mais perpiscaz que todo mundo, e que vem de um País que é mais avançado que qualquer outro... E eles fazerem isso nos anos 60, bem no meio da luta pelos Direitos Civis. Isso foi muito bom. E com isso, certamente não vamos nos ser mais tímidos que isso".

O filme estreia em Fevereiro do próximo ano no mundo inteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus