quarta-feira, 19 de julho de 2017

Deadpool 2 tem novas fotos e terá momentos ainda mais trágicos e divertidos que o primeiro segundo ator




Além de novas fotos da gravação, que confirma o retorno de certos personagens dos quadrinhos, o ator e comediante T.J. Miller deu uma entrevista dizendo que o filme é garantido de ser mais divertido que o primeiro, mas não deixa de ter cenas trágicas e pertubadoras

"A sequência vai ser ainda mais Fuinh-esco do que antes. Eu estava chorando de tanto rir alto um dia que eu deixei cair meu iPad num restaurante no meio de todo mundo enquanto lia o roteiro. Como Ryan e eu falamos, isso é uma coisa boa porque sabemos o tom, conhecemos os desafios, todo mundo já trabalhou com seus personagens antes e - o mais importante - temos ideia o ponto dele pra ser o pico do perfeito. Então, eu acredito que será ainda mais engraçado que o primeiro. Estou muito, muito animado" disse TJ ao Screen Rant.

O ator também garantiu que não será uma repetição da mesma história como outros filmes. "Não será tipo um "Se beber, não case 2", não será o mesmo filme num local diferente pra começar. Tem desafios diferentes, coisas diferentes acontecem, algumas são até trágicas, coisas sombrias acontecem na primeira parte do filme, bem no começo. E no restante do filme temos que lidar com isso, então é bem interessante" falou ele ao site .

E sobre o que esperar do Fuinha nesse filme? "Fuinha permanece absolutamente a mesma pessoa egoísta e individualista da face da Terra" garantiu.

E temos também essas novas imagens das gravações de Deadpool 2 que circularam nos últimos dias pelas redes sociais:

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em



Além de Ryan Reynolds e TJ Miller, teremos em Deadpool 2 a volta de Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como Míssil Megassônico Adolescente, Karan Soni como o taxista Dopinder, Leslie Uggams como Cega Al. Também estão no filme Josh Brolin como Cable, Zazie Beetz como Dominó e Jack Kesy e Shioli Kutsuna com papéis ainda não revelados. Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estreia em 1 de Junho de 2018

Coveiro

comments powered by Disqus