segunda-feira, 24 de julho de 2017

Defensores: Novos clipes lançados e mais informações sobre a segunda temporada de Punho de Ferro e Luke Cage



Teve muita coisa saindo nesses últimos quatro dias de Comic Con. E certamente, o trailer de Defensores foi um dos que mais fez a galera vibrar. Mas ele não foi a única coisa que a Netflix liberou. Na conta de Twitter oficial, pelo menos dois clipes do primeiro episódio dos Defensores saíram. Confiram:



Outra curiosidade que veio com o evento foi que durante a conversa que teve com o Den of Geek nesses dias, Finn Jones disse que o traje do Punho de Ferro está bem perto de surgir. "O lance com todos esses shows não é que estamos com vergonha de trazer os uniformes. É que queremos que sejam algo autêntico quando acontecer. Danny ainda está numa jornada de auto conhecimento sobre sua responsabilidade. E por toda a primeira temporada, ele não tinha cabeça pra por um uniforme ainda. Ele precisa trabalhar a sua cabeça antes. E ao final dos Defensores, ele pode estar preparado pra isso" revelou. "Do começo que vimos ele em Punho de Ferro para onde ele terminará em Defensores, podemos dizer que ele completou seu arco de origem. Ele clareou sua própria imaturidade. A ideia é que, em Defensores, ele ganhou sentido para se tornar o Punho de Ferro" disse Jones.

Quem também está animado com sua segunda temporada é Mike Colter, ator que protagoniza a série Luke Cage. "A Segunda temporada tem outra pegada. A música será ótima. Mal posso esperar. Alguns dos nossos convidados musicais são incríveis" disse em meio a repórteres depois do painel da Sexta. "Teve uma vez em que eu estava filmando uma cena e simultaneamente eles estavam gravando outra coisa, eles vieram até mim falando pra escutar essa banda. E ninguém tinha me dito que band era, eu só descobri depois, quase perdia a cabeça. Eu amava os caras. Então posso te falar que teremos uma pegada musical maravilhosa para a temporada 2" disse. Colter e o produtor Cheo Coker tem cuidado bastante desse equilibrio entre os espisódios e a parte musical da série. É algo que foi destaque na primeira temporada de Luke Cage.

E as propagandas começam a se espalhar por aí:





A série chega a plataforma do Netflix em 18 de Agosto. Lá estarão reunidos Charlie Cox (Matt Murdock), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Danny Rand), Jessica Henwick (Colleen Wing), Rosario Dawson (Claire Temple), Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra Natchios), Babs Olusanmokun (Sowande), Elden Henson (Foggy Nelson), Simone Missick (Misty Knight), Rachel Taylor (Trish Walker), Scott Glenn (Stick), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Debbi Morgan (Delores), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), e Deborah Ann Woll (Karen Page).

Coveiro

comments powered by Disqus