sexta-feira, 28 de julho de 2017

Elizabeth Olsen comenta sobre o futuro do relacionamento de Visão e Feiticeira Escarlate



O relacionamento entre Visão e a Feiticeira Escarlate é algo que vem se construindo aos pouquinhos nos cinemas. Começou em Vingadores: A Era de Ultron, tomou um rumo maior em Capitão América: Guerra Civil, mas certamente em Vingadores: Guerra Infinita veremos o maior avanço disto. E quem conversou sobre isso com o site We Got This Covered, foi Elizabeth Olsen. Confira:

"Em qualquer outro momento, eu diria que 'eu não sei', mas como teve alguns paparazzi que tiraram fotos que meio que spoilearam isso pros fãs, eu acho que é seguro dizer que agora nós vamos explorar essa parte das revistas em quadrinhos" revelou ela. Sobre as fotos, ela se refere a algumas que acabaram vazando e publicamos também aqui no site em que Olsen e Paul Bettany estavam na janela de um quarto de hotel ou pousada e se beijavam.

"Nós introduziremos e realmente vamos explorar a relação deles dois. E isso vai criar um arco realmente excitante para mim e eu tenho muita sorte mesmo de trabalhar com o Bettany a todo momento agora" disse a atriz, já implicando que seus personagens devem ter ainda mais continuidade no UCM além dos vindouros filmes dos Vingadores.

E Vingadores: Guerra Infinita ainda não tem trailer oficial liberado, mas os diretores Anthony e Joe Russo prometeram que estão caprichando no acabamento final dele. No elenco gigantesco, já temos garantidos Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel como a voz de Groot, Dave Bautista, Pom Klementieff, Bradley Cooper como a voz de Rocket, e Josh Brolin como Thanos.

Coveiro

comments powered by Disqus