terça-feira, 4 de julho de 2017

Famke Janssen avisa que não deve mais voltar a viver a Jean Grey nos cinemas

No próximo ano, a saga da Fênix Negra será mais uma vez revisitada nos cinemas. Com novos atores tomando o lugar da franquia e uma direção diferente nas mãos de Simon Kinberg, o que será de Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia cinematográfica original?



"Eu faria qualquer coisa" respondeu Jassen numa apresentação na Denver Comic Con este último final de semana sobre voltar ao papel. "Jean Grey é parte de mim e eu adoraria visitar de novo esse papel assim que me perguntassem. Mas eu acho que eles já encerraram com isso, mas foi muito bom enquanto durou e durou bastante tempo. Não foi mais do que um prazer trabalhar não só como Jean Grey mas também foi uma honra por conta dos quadrinhos serem tão fantásticos, além de que todo o elenco com quem interagi, meus amigos atores, artistas tão talentosos. Foi uma experiência maravilhosa. Estou muito grata".

"Foi espetacular. Eu nunca imaginava - eu acho que nenhum de nós tinha completo entendimento de quão popular nosso primeiro filme seria e que iria ficar na memória viva mais 15 anos. E certamente eu não me dei conta - na verdade, eu sabia que a Jean Grey poderia se tornar a Fênix Negra, obviamente, e que a Fênix ressurge das cinzas, mas o fato é que como Jean Grey ou como Fênix, eles me mataram. Mas eu voltei, como uma barata. Eles não iriam se livrar de mim tão facilmente" brincou a atriz.

Mas a verdade é que nem sempre Jansson conhecia a personagem. "Não. Eu sei, é terrível. Especialmente pra vocês que são os fãs de verdade. Vocês são o que há. E aqui estou e quando vocês chegavam até mim eu ficava "X-Men, né, eu ouvi falar, mas não sei muito o que é. Daí eu comecei a ler os gibis e eu ficava "Uau!". Então eu me dediquei. Uma vez que consegui o papel, eu fui numa pequena loja de quadrinhos em Nova York" disse ela que se assustou a primeira vez na comic book shop com o nível de dedicação dos fãs.

No novo filme da Fênix Negra, boa parte do elenco da segunda geração de X-Men (vamos por assim dizer) estará de volta. Jennifer Lawrence Jennifer Lawrence, , James McAvoy, Sophie Turner, Michael Fassbender, Evan Peters, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp. Já Lamar Johnson e Jessica Chastain são novas adesões que não sabemos ainda os seus personagens.

Coveiro

comments powered by Disqus