domingo, 23 de julho de 2017

Flo Steinberg faleceu na manhã deste Domingo


Depois de um final de semana tão empolgante como este cheio de novidades da San Diego Comic Con, a última coisa que gostaríamos era de terminar esse Domingo com uma notícia triste. Mas infelizmente foi notíciado em alguns sites americanos especializados que Flo Steinberg, a primeira mulher que fez parte do editorial da Marvel e certamente o braço direito de Stan Lee no começo da Marvel Comics faleceu.


A Fabulosa Flo era mais que uma simples secretária, ela era a força motriz por trás de toda a organização do editorial e com o tempo se tornou também o contato direto com os fãs, que sempre mandavam quilos e quilos de cartas toda semana para o editorial da Marvel. Sempre foi considerada parte do Marvel Bullpen e até protagonizou um quadrinho What If que colocava ela, Stan, Kirby como sendo o Quarteto Fantástico da Marvel na época.



Esse ano, fiz um artigo com mais do trabalho dela na Marvel, assim como de outras mulheres importantes na evolução da indústria desde sempre. É só clicar aqui para ler!

Descanse em paz, Fabulosa Flo. E obrigado por tudo!

Coveiro

comments powered by Disqus