sexta-feira, 28 de julho de 2017

Hot Toys anuncia action figure de metal da Mark II

O primeiro filme do Homem de Ferro, lá em 2008, deu a base para todo o Universo Marvel Cinematográfico, e uma das suas cenas mais icônicas é quando Tony Stark cria a sua primeira armadura moderna e testa sua capacidade de vôo: a icônica Mark II. Confira as imagens promocionais:


Essa armadura já foi lançada pela Hot Toys anos atrás, com o primeiro filme. Entretanto, essa é uma versão diecast (traduzindo, ela possui peças de metal de verdade) e atualizada com uma headsculpt mais semelhante a Robert Downey Jr.

















O produto também tem uma versão exclusiva, que acompanha uma mini peça de plástico que simula um holograma da armadura.


Mark II foi a base para todas as futuras armaduras do Homem de Ferro, apresentando todo o sistema de funcionamento e de armas que seria utilizado e atualizado nas próximas. É incrível se pararmos para analisar a evolução da tecnologia do Stark: esta e outras das primeiras armaduras necessitavam de um maquinário completo e demoravam quase um minuto para serem vestidas, enquanto as últimas, como a Mark XLVI, necessitam de um simples toque de um botão, envolvendo o bilionário em questão de 5 segundos.

Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.

comments powered by Disqus