sábado, 29 de julho de 2017

Jeremy Latcham, braço-direito de Kevin Feige, vai para a 20th Century Fox


Não há ainda muito o que podemos dizer sobre essa nova dança das cadeiras, mas talvez algo promissor venha daí. Um dos maiores homens do círculo interno de decisões da Marvel Studios, abaixo apenas de Kevin Feige, assinou contrato para trabalhar pra 20th Century Fox.

Jeremy Latcham trabalhava inicialmente como assistente de um dos executivos da Marvel Studios, David Maisel, quando Feige percebeu seu talento e convidou-o para ser editor de histórias da Marvel Studios. Logo, foi promovido para Produtor assistente, Produtor Executivo até inevitavelmente virar Vice-Presidente Senior. Literalmente, estava a uma cadeira abaixo do próprio Feige. Ele junto com Kevin, Stephen Broussard e Craig Kyle literalmente sentaram-se tempos atrás para com as mentes em conjunto arquitetarem o futuro da Casa das Ideias nos cinema a cada novo verão.


Ele agora vai para a  20th Century Fox segundo o The Wrap, para um cargo diferente - até então - daquele que supervisiona as franquias Marvel-Fox, ou seja, X-Men e Quarteto Fantástico (que atualmente continua sob os cuidados de Simon Kinberg). Pelo que consta, o trabalho de Jeremy será supervisionar projetos inteiramente originais pra Fox ao mesmo tempo que ele também monte seu próprio estúdio e terceirize-o.

É óbvio que por mais que neste momento seu trabalho esteja desvinculado das franquias da Marvel, é de se supor que se as coisas não andarem muito bem, ter um amigo dentro da casa vizinha pode ser um bom sinal. Foi assim que Amy Pascal e Kevin Feige conseguiram o inimaginável e trouxeram o Homem-Aranha de volta ao seu lar.

Coveiro

comments powered by Disqus