sexta-feira, 7 de julho de 2017

Jeremy Renner fraturou os dois braços, mas isso não deve comprometer suas gravações em Guerra Infinita



Para nossa surpresa, ao aparecer pra uma coletiva de imprensa do filme Wind River de Taylor Sheridan, o ator Jeremy Renner apareceu com seus dois braços com ataduras e proteções. Segundo o ator, ele fraturou seu cotovelo direito e seu punho esquerdo durante uma cena de ação em Vingadores: Guerra Infinita e isso pode até mesmo ter prejudicado o andamento das filmagens.

"Eu sou meio de resolver os problemas, sabe. Claro que vai ter um efeito nisso, mas eu não vou parar de fazer minhas coisas que preciso fazer. Eu me curo rápido. Estou fazendo de tudo pra me curar o mais rápido possível. Estou fazendo um trabalho que realmente não requer toneladas de dublês. Não é um filme de ação. É uma comédia. Apenas calhou de ter umas poucas cenas de ação nele. Então, não vou precisar bater em um monte de pessoas e fazer coisas malucas. Não irá afetar meu trabalho... afetará minha rotina de como me vestir de manhã, de amarrar meus sapatos, mas fora isso estou fazendo o que posso" revelou.



Antes que alguém faça uma piadinha sobre ele ter citado o filme de comédia acima, ele não estava falando de Vingadores: Guerra Infinita, mas sim da comédia Tag, que ele emendou de gravar concomitantemente a Guerra Infinita e que está sendo rodada em Atlanta. "É como as coisas são. Faz parte do trabalho" disse Renner sem querer deixar mais detalhes.

Atualização: o ator  posteriormente informou que o acidente aconteceu durante as filmagens em Tag, e não em Vingadores. Segundo Renner, ele sequer começou sua parte nas gravações do filme dos Maiores Heróis da Terra. Isso provavelmente ficou para depois, quando ele se recuperar.

Coveiro

comments powered by Disqus