segunda-feira, 24 de julho de 2017

Joe Russo explica porque o trailer de Vingadores: Guerra Infinita não foi ainda liberado



Tem muita gente se roendo até finalmente sair em alta qualidade o trailer de Vingadores: Guerra Infinita que passaram no painel da Marvel Studios, mas a Marvel resolveu segurar o hype da galera desta vez. Vamos ter que nos contentar por hora apenas com o que foi vazado. Segundo Joe Russo, só teremos trailer quando o tratamento de efeitos especiais do filme estiver suficientemente impecável para atender o grande público. Ou seja, o que passou na Comic Con não será o trailer que veremos online quando for o momento certo para sair.

"Olha, tudo que posso dizer é que quando o video sair, queremos que esteja feito exatamente do jeito certo. Estamos tirando um certo tempo pra isso e trabalhando na amostra que foi feita aqui porque, como vocês devem imaginar, os níveis de efeitos visuais desse filme são sem precedentes e há certas coisas nesse video da Comic Con que só funciona especificamente para um público de Comic con. Mas quando passamos para o público mais amplo, muito mais amplo, temos que nos certificar de que o video funcionará e terá o mesmo impacto pra eles" disse o Diretor ao site ComicBook. "Estamos trabalhando duro nisso agora. Eu não vou te dar uma ideia exata de que momento porque justamente queremos surpreender as pessoas mas, veja bem, tenho esperanças de que todos serão pacientes conosco" concluiu.

E Kevin Feige também foi abordado após o painel pela Variety falando sobre como evitará uma saturação do mercado de super-heróis no futuro. "Eu realmente me preocupo com meus filmes, aqueles que fazemos e aqueles que temos algum controle. Ninguém mais do que nós da Marvel Studios corremos o risco de sermos fatigados com isso. Nos vivemos, respiramos isso por 24 horas e por 7 dias na semana. Toda decisão que tomamos e todo filme que fazemos é pensando em fazê-los interessantes e que permaneçam com um ar inovador e com coisas inesperadas. E pelo que temos até agora, são 19 filmes feitos em que o público tem respondido bem a eles" comentou.

E a lista de personagens é grande até aí pra genet se preocupar. Só em Guerra Infinita, temos Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper e Pom Klementieff, além de Josh Brolin como Thanos.

Coveiro

comments powered by Disqus