sexta-feira, 28 de julho de 2017

Joe Russo fala sobre uso das joias do infinito, mudança visual de Thanos e a proporção sem igual de um filme como Vingadores: Guerra Infinita



Essa certamente foi a semana que mais rendeu notícias sobre os vindouros filmes pros sites especializados. Dessa vez, o ScreenRant e IGN conversaram com o diretor Joe Russo e conseguiram arrancar mais detalhes sobre o que esperar de Vingadores: Guerra Infinita. Na conversa, ele explicou como se dará a divisão da história entre os personagens e até comentou sobre o uso das jóias do infinito. Confira:

"Olha, a história realmente se centra em quem esperamos que realmente seja o centro, o que seria os nossos mais importantes personagens. É a culminação de 10 anos de filmes sendo feitos e estamos colocando nossas principais histórias das diferentes franquias em uma narrativa unificada. Então, qualquer um dos personagens importantes estará neste filme e eles terão alguma coisa importante para fazer nesse filme" revelou o diretor ao ScreenRant.

"Cada gema tem seu próprio poder especial. Tivemos que se dedicar bastante em como nós iríamos representar cada um desses poderes para que ficasse claro pra o público. Não estamos só lidando com um monte de personagens, estamos lidando também com essas pedras, essas gemas, e há bastante delas. Só pras pessoas acompanharem todas elas, tivemos que ser bem específicos. Eu não vou divulgar como vamos usar a joia da Realidade, mas nós a usamos" disse ele ao site. De fato, a joia da realidade foi usada de forma muito modesta em Thor: O Mundo Sombrio e saber que os Russo estão realmente se concentrando em se dedicar a saber como usar cada joia de modo visivelmente inteligente é bem animador.

Num vídeo publicado pelo site IGN, Joe Russo fala sobre as inusitadas parcerias que se formarão entre os personagens. No caso, ele já antecipou que Chris Pratt e Chris Hemsworth formarão o dueto cômico do filme. "Sabe o que é interessante? É que por conta do novo tom que o Taika deu [em Ragnarok] e a direção foi colocada dessa maneira pro personagem do Thor, o Senhor das Estrelas foi uma combinação muito surpreendente e muito divertida. Então, estou bem ansioso pra ver o público vendo esses dois juntos".

Por fim, o diretor explicou a mudança de visual de Thanos no filme. "Ele agora tem um conceito mais casual neste filme, e isso é muito filosófico para ele. É parte da definição de seu personagem. É uma jornada espiritual para ele coletar essas joias e essa é uma das razões por que ele não precisa mais de uma armadura. Uma vez que ele começou a adquirir as joias, ele não precisa mais da armadura do mesmo jeito que ele precisava quando era um Senhor da Guerra. É um traje muito simbólico" disse o diretor.




A repórter então perguntou se aquilo que é mostrado no trailer passado no evento era só o começo de algo muito maior por vir. A repórter animada dá o exemplo de Thanos esmagar um planeta com suas mãos e transformar o resto deles em asteroides para atacar os Vingadores. "É um nível de escala além do limite dos filmes. Algumas vezes estávamos trabalhando no terceiro ato neste filme e me perguntava 'Como é que vamos fazer isso? É tão grandioso. Thanos tem esse poder incrível - ele tem poder de alterar o universo se ele pegar suas joias - Então, eu penso que as pessoas irão ficar surpresas com a escala do filme" disse Joe.

Eu já estou tenso aqui faltando um ano pra chegar ainda!

Coveiro

comments powered by Disqus