sábado, 8 de julho de 2017

Jon Watts fala sobre sua participação como consultor em Guerra Civil e cenas que foram cortadas em Homem-Aranha: De volta ao lar


Com o sucesso mais que esperado de Homem-Aranha: De volta ao lar nos cinemas, o que mais teremos são entrevistas com o elenco e o pessoal da produção esses dias. Desta vez, o diretor Jon Watts fala do contato que teve com os irmãos Russo durante as gravações de Capitão América: Guerra Civil, cenas cortadas do filme e brincou com um team up inusitado para a sequência de 2019.

"Basicamente, Tom Holland e eu fomos contratados no mesmo dia. E a primeira coisa que eu fiz foi ler o script da Guerra Civil e conversei com Joe e Anthony por um bom tempo. E eu dei pra eles todo o meu material pessoa. Isso é o que o quarto do Peter deve parecer, esse deve ser como é seu guarda-roupas. Tudo para ter certeza de que estavamos na mesma sintonia para a transição do meu filme com a do deles" disse John Watts.

Mais uma vez especulando sobre o futuro, Jon Watts disse algo surpreendente sobre a sequência. "Vamos colocar Blade na nossa sequência. Morbius é bem legal. O tom do personagem é bem obscuro, mas um vampiro no universo marvel deve ser bem legal. Talvez pudessemos fazer o Blade aparecer também, não? Seria demais" disse o diretor. E apesar de improvável a ideia, não seria impossível. Os direitos de Blade atualmente voltaram para a Marvel, mas não há qualquer projeto envolvendo o caçador de Vampiros ainda.

Numa entrevista que deu ao site Comicbook, Laura Harrier que faz o papel de Liz Allen no filme disse que gravaram cenas com beijos aos montes. "Fizemos um monte de cenas com beijos e nenhuma delas esta no filme agora. Não sei. É uma escolha interessante. Não sabíamos quais eles iam escolher, porque tinhamos todas essas opções diferentes de beijos do Homem-Aranha e então não colocaram nenhuma delas" disse ela. Mas não foi só essa cena que ficou de fora segundo Jon Watts numa conversa com o ScreenCrush. "A tomada no átrio do hotel foi criada apenas para a Comic-Con, meio que um teste de tela antes de termos que começar a filmar qualquer coisa. Tinhamos começado a filmar faziam duas semanas ou algo assim. Aquela nunca teve intenção de ir ao filme nos cinemas. Mas eu usei o angulo da revelação do abutre no começo do filme.  O Abutre flutuando, deslizando pela camera daquele jeito. Eu usei aquela cena, mas não mais no atrio do hotel em Atlanta" revelou.

"E tem a cena do Aranha e Homem de Ferro juntos no Queens que nunca também esteve no filme. O que acontece é que no primeiro trailer eles queriam uma tomada do Homem-Aranha e Homem de Ferro juntos. E eles iriam usar algo em Staten Island, lá na cena da barca, mas na hora não parecia legal. A paleta do background, devido ao terminal de Staten Island ser muito simplório de prédios. Parecia como um projeto 3D mal renderizado. Então, eu pensei 'Vamos apenas colocar o Queens. Vamos usar isso como cenário'. Isso porque não podíamos criar toda uma nova tomada, então usamos uma daquelas cenas do metrô e colocamos ela aqui" contou o diretor e concluiu "Eu me sinto estranho ao ver uma tomada uqe tem no trailer mas não esta no filme, mas é uma toamda bacana. É divertido. Até tinha esquecido que fizemos ela".

No filme dirigido por Jon Watts, temos um elenco tamanho família com  Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, with Marisa Tomei, Robert Downey Jr. , Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, e Hannibal Buress. Homem-Aranha: De volta ao Lar já está nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus