quarta-feira, 26 de julho de 2017

Karl Urban fala sobre Skurge e sua experiência de trabalhar com a Marvel



Karl Urban não é nenhum novato no assunto. Como parte da franquia do novo Star Trek como o
Doutor McCoy e vivendo a versão de 2012 de Juiz Dreed, ele sabe o trabalho que é agradar os fãs hard-core. E durante a Comic Con, ele garantiu ao CBR que não será diferente com sua versão do Skrurge em Thor: Ragnarok. Confira a entrevista:

Como é lidar com a eufória dos fãs neste filme em particular?

É fenomenal! Nada te prepara para o painel da sala H da Marvel. É incrível. E ainda quando a gente pode apresentar em primeira mão novas cenas para eles e ver aquela reação insana, é maravilhoso.

Seu personagem já esteve por aí por um longo tempo, criado por Stan Lee e Jack Kirby. O que isso significa pra você, ver o legado desse personagem e imaginar o que você poderá levar pra ele e fazer o que é preciso pra esse filme?

Acho que realmente é um lance sobre tentar honrar a genesis dele, e também, ter certeza de que como sendo parte de um quebra cabeças que ele cabe naquele mundo que o Taika estava criando. Eu acho que vai ter elementos dentro do personagem do Skurge que vai surpreender os fãs. Ele realmente, de verdade tem uma jornada maravilhosa neste filme.

O que mais amou deste personagem? E qual foi a parte mais desafiadora?

O que eu mais amei sobre fazer Skurge foi poder trabalhar com Cate Blanchett todos os dias. E esse relacionamento que ele tem com a Hela. E eu acho que a parte mais desafiadora foi provavelmente as exigências físicas do papel, particularmente quando você tenta trabalhar com aquele uniforme. É fisicamente muito cansativo e eu achei um novo respeito por esses atores dos filmes da Marvel que fazem isso dia a dia.

O novo visual ajudava a entrar no personagem?

Ah claro. Uma vez que rasparam minha cabeça, colocaram as tatuagens, vestia a armadura, aquilo ditava meu tom. Sim, é um trabalho maravilhoso o que eles fazem.

Karl Urban se juntará a Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tom Hiddlestone, Cate Blanchett, Tessa Thompson e muito mais atores em Thor: Ragnarok. Aqui, a estreia será em 26 de outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus