segunda-feira, 10 de julho de 2017

Kevin Feige fala sobre o misterioso papel da atriz Zendaya em Homem-Aranha: De volta ao lar



Um dos grandes mistérios que existiam antes do filme sair foi quem de fato seria "Michelle", papel que Zendaya fez em Homem-Aranha: De volta ao lar. Então, com o filme já nos cinemas, Kevin Feige resolveu falar sobre essa pergunta que mexeu tanto com os fãs nos últimos meses.

Mas afinal Zendaya é o ou não a versão nova da Mary Jane na nova franquia. "A maneira como será colocada as coisas serão diferentes, mas ela não é a Mary Jane Watson, não é quem a personagem é. Mas dada suas iniciais, vai lembrar a você de uma certa dinâmica que é intrigante e que poderíamos seguir com ela. Claramente, ela diz que não está obsecada por ela, mas ela é bem observadora. Mas aí que está. É divertido ver isso acontecendo com personagens diferentes que podem dar dinâmicas diferentes a esse ponto" colocou Kevin Feige em entrevista ao Den of Geek.

Pra o IGN, Kevin disse que "nunca olhamos para isso como se fosse uma grande revelação, mas mais uma homenagem a suas aventuras anteriores e seu antigo amor. Ela não é Mary Jane Watson. Nunca foi Mary Jane Watson. Ela sempre foi essa personagem do colegial chamada Michelle que sabíamos que tería um M de Michelle que faria alusão ao M de Mary" disse Feige rindo. "Fomos espertos e pensamos que seria interessante brincar com as iniciais MJ e daí isso de alguma maneira vazou e acabou sendo uma dor de cabeça pra Zendaya. Mas não era pra ser algo grandioso. Algo do tipo "Oh meu deus, que grande revelação". Há grandes revelações no filme, mas está não é uma delas" disse. Amy Pascal corroborou o que Kevin Feige falou de que Zendaya não será Mary Jane, mas ambos deixaram no ar se um dia ela pode virar par amoroso do Peter nos cinemas.




"Peter tem muitos amigos ao longo desses anos nos quadrinhos, e muitos deles são da época do colegial e personagem com quem ele ainda interage. Não era apenas a Mary Jane Watson. Não era apenas a Gwen Stacy. Não era apenas o Harry Osborn. Então, estavamos mais interessados nesses outros personagens e foi daí que a ideia da Liz veio e de onde a ideia dessa personagem da Michelle veio" colocou o Presidente da Marvel Studios.

Kevin Feige ainda respondeu a jornalistas sobre a Marvel se preparar para uma eventual aposentadoria do Homem de Ferro de Robert Downey Jr. "Por sorte, esses próximos filmes de que falamos - Thor: Ragnarok, Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Formiga e Vespa, Capitã Marvel, Vingadores 4 e o próximo Homem-Aranha - não nos fará se preocupar com isso ainda. Eu acredito que tanto o Homem de Ferro quanto Batman, Superman e James Bond existiam antes mesmo de muitos de nós estarmos por aí e vão existir mesmo depois de irmos embora. É inevitável em algum momento a mudança, mas certamente teremos muito tempo pra pensar a respeito ainda. Vale lembrar que Robert Downey Jr ainda estará nas gravações de Vingadores 4, mas já deu a seguinte declaração recemente de que "é como estar num time e que você precisa aposentar sua jaqueta, mas você quer ter certeza de que o time vai estar bem e ainda permanecer em alto nível depois de sua saída. Porque ultimamente é tudo que me tem feito fazer essas coisas" revelou.

No filme dirigido por Jon Watts, temos um elenco tamanho família com Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, with Marisa Tomei, Robert Downey Jr. , Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, e Hannibal Buress. Homem-Aranha: De volta ao Lar já está nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus