quarta-feira, 26 de julho de 2017

Letitia Wright fala sobre quem é Shuri no filme do Pantera Negra



Letitia Wright é uma jovem atriz que despontou com seu papel em 2015 no filme Urban Hymn. Agora, ela assumirá o papel da Pricensa Shuri, irmã do Pantera Negra, ocupando aqui um papel de relativo destaque no filme com algumas mudanças exclusivas para a versão dos cinemas. O site CBR entrevistou ela logo após a Comic Con e descobriu mais detalhes de seu papel.

O que pessoalmente significou pra você se envolver no filme do Pantera Negra?

Significou bastante. É uma benção. Estar neste projeto que realmente nunca foi feito antes no Universo Marvel, só por envolver o Pantera Negra, só por envolver o continente Africano, entende o que digo? É uma benção que é fastástica. Então, sim, estou muito honrada de fazer parte disto.

Em que sentido sua personagem Shuri se encaixa na história?

A Princesa Shuri é a irmã mais jovem de T'Challa. Ela também está sob os cuidados da tecnologia de Wakanda. Ela cria tudo. ela faz todas as armaduras, tudo mesmo. Tudo que tem a ver com armamento, ela cria, e ela trabalha muito com vibranium. Ela estuda isso desde que era uma criança. Então, ela é tipo uma cientista muito esperta, mas há muito mais camadas nela que você verá nos filmes.

Se você fez o dever de casa, sabe o que ela vai se tornar um dia, não é?

Eu fiz meu Dever de Casa! Eu fiz meu Dever de Casa!

O que é animador sobre esse prospecto, sabendo que os filmes da Marvel sempre seguem adiante e adiante, e que em dado momento isso pode acontecer?

É empolgante. É uma parte empolgante. Você nao sabe ainda em que direção eles vão, porque obviamente eles pegam isso dos quadrinhos, adicionam seu estilo a isso, e ai seguem em frente. O que quer que o futuro nos reserva será uma coisa positiva de qualquer maneira, porque se você abraça uma história como essa, você sabe que será boa.

Qual a melhor parte de trabalhar com o diretor Ryan Coogle num filme com esta escala? Ele é obviamente um ótimo cineasta,mas isso é um grande momento.

É uma benção trabalhar com Ryan. Ele me trata como todos os demais. Ele me dá o tempo para expressar o que sou e ser livre, e pergunta se eu gostei de alguma coisa e se não gostei. Como cineasta, ele é do tipo diretor de atores, o que significa que ele se importa. Ele realmente se importa. Ele não só liga pras tomadas e coisas que precisam ser feitas. Ele se preocupa com as pessoas. Sim, sou muito grata a ele.

Você teve alguma cena de ação no filme também?

Você terá que assistir o filme pra saber!

Dirigido por Ryan Coogler, o filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman, Letitia Wright, Michael B. Jordan , Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Martin Freeman, Andy Serkis, dentre outros.

comments powered by Disqus