sábado, 29 de julho de 2017

Marvel lança nova imagem dos Vingadores Pré-Históricos e mais detalhes de Marvel Legacy #1

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Depois de divulgar cada um dos membros dos Mais Poderosos Heróis da Terra de 1.000.000 de anos atrás aqui e aqui, a Marvel liberou uma imagem de todo o grupo e mais um resumo com detalhes do que podemos encontrar nessa nova edição que serve de marco pontual pra nova fase que vem aí:



"Desde de sua concepção, a Marvel tem entregado heróis reais magniníficos e histórias explosivas. Agora, prepare-se para voltar ao crepusculo do tempo, quando a Marvel introduzirá a vocês os primeiros Vingadores de 1.000.000 de anos atrás - quando um seres icônicos que carregavam tochas como ODIN, PUNHO DE FERRO, ESTIGMA, MONTADOR FANTASMA, FÊNIX, AGAMOTTO e o PANTERA NEGRA se juntaram para uma origem estrelar do Universo Marvel em MARVEL LEGACY #1".

Há também uma série de perguntas que foram lançadas e aparentemente tem uma ligação maior com o que está por vir. São elas:

- Quem mandou o sinal vindo do Planeta Hulk?
- O que está procurando as jóias do Infinito?
- Onde está o Capitão América agora?
- Quando o Thor vai lutar na batalha dos Reinos?
- Porque a Jean Grey está fazendo uma jornada rumo ao Canadá?
- Como o corpo comatoso do Homem de Ferro desapareceu?

A edição terá Jason Aaron e Esad Ribic (que já trabalharam juntos em Thor, o Deus do Trovão. Serão 50 páginas de uma só edição que levará os leitores do tempo mais antigo até o Universo Marvel dos dias de hoje, mostrando que tudo está verdadeiramente conectado. A promessa é que é uma verdadeir homenagem as histórias maravilhosas da MARVEL e que culminará na renumeração de alguns títulos.

No dia 27 de Setembro, Marvel Legacy #1 chega as lojas.

Coveiro

comments powered by Disqus