terça-feira, 4 de julho de 2017

Marvel Legends das séries Marvel-Netflix anunciados!

Desde a Toy Fair 2017, a famosa linha Marvel Legends da Hasbro havia anunciado que lançaria os personagens das séries Marvel-Netflix . Entretanto, com o objetivo de agradar não somente os fãs das versões cinematográficas, a wave conterá alguns personagens com os visuais das HQs também. Confira quais são:


Os personagens das séries serão Demolidor, Jessica Jones, Elektra e Justiceiro. Particularmente, senti falta de acessórios acompanhando a action figure da Jessica, como uma garrafa de whisky, mas devemos encarar o fato de que a Hasbro é, antes de tudo, uma empresa de action figures para crianças, e nunca colocaria um acessório como esse (infelizmente).






Já as action figures das HQs serão Blade (com um uniforme moderno) e o Mercenário com seu clássico uniforme. As expressões faciais no Mercenário estão fenomenais, e o acessório que simula adagas arremessadas é inusitado e muito criativo.



Caso você compre toda a wave, conseguirá montar o BAF (do inglês, Build-A-Figure) da vez: o clássico e robusto Homem-Coisa.


Espero que eles lancem uma segunda wave com Luke Cage e Punho de Ferro, ambos com os visuais da Netflix, para um colecionador poder montar a equipe dos Defensores na estante.


Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.

comments powered by Disqus