quinta-feira, 20 de julho de 2017

Marvel publicará minisséries do Deadpool vs Velho Logan e Justiceiro: The Platoon em Outubro

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!

Com a chegada da Marvel Legacy em outubro, não teremos só numeração de revistas para o clássico. É o mês também onde duas minisséries começaram e nelas teremos só com os mais casca-grossas da Marvel. Confira os detalhes de Deapool vs Velho Logan e da Justiceiro: The Platoon.



Deadpool vs. Old Man Logan terá como escritor o até então desenhista Declan Shalvey (Deadpool, Moon Knight), que estará junto com Mike Henderson (Secret Wars: Battleworld) para retratar mais esse confronto versus do Mercenário Tagarela com alguém. Veja o preview:

"Deadpool vs. Old Man Logan é tudo o que eu gostaria de ver numa revista do Deadpool ou do Wolverine. Vamos ver os dois personagens serem o melhor no que fazem, além de vê-lo fazendo uma espécie de par clássico. Ambos já bateram cabeça um contra o outro antes, o que é divertido de escrever. Fico feliz de ter Heather Antos como editora e tem sido um sonho trabalhar nisso. Ela tem feito de tudo pra essa revista sair como eu quero e é uma grande experiência pra começar" disse Declan Shalvey.

Segundo o roteirista, Logan está no rastro de um novo mutante nível ômega quando o Deadpool aparece pra ajudar e jura superar seu "mais novo inimigo marcado por toda a missão deles". Shalvey faz questão de lembrar que a minissérie traz o Velho Logan e não o Wolverine tradicional, cujas experiências são bem diferentes. Shalvey enxerga que esse Logan tem mais em comum com Wade do que o outro, mas há grande diferença de personalidades também, que ele vai usar bastante.

A revista não puxa muito pro lado da comédia entre dois parceiros amigões como se espera, disse por sua vez Mike Henderson. Portanto, ele destaca muitas explosões e esfaqueamentos que só podiam acontecer numa revista com Deadpool e Logan juntos e tem uma narrativa acelerada de ação. Além da capa por Declan Shalvey, haverá duas variantes com Ron Lim e o brasileiro Rafael Albuquerque.


Já PUNISHER: THE PLATOON será uma minissérie em seis partes e os dois primeiros números sairão já em outubro. A grande surpresa é ver Garth Ennis de volta ao roteiro e que estará acompanhado de Goran Parlov fazendo a capa e a arte interna. A minissérie também vem recheada de convidados pras capas variantes o que incluem Steve McNiven, Andy Brase, Chips Zdarsky e Scott Hepburn.




A história remonta aos tempos do Justiceiro quando ainda era Frank Castle como um "platoon" no Vietnam. São histórias sobre eles contadas sob sussurros de outros de como ele já no campo de batalha mostrava traços de ser a lenda sombria que viria a se tornar tempos depois. A série casa perfeitamente com o que deve ser o lançamento do seriado do Netflix no final do ano.

Coveiro

comments powered by Disqus