quarta-feira, 19 de julho de 2017

Novo escritor da Marvel cria nova disputa pelo manto do Mago Supremo

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!

Marvel tem um novo talento em sua casa e ele já chega se hospedando na luxuosa e misteriosa Sancton Sanctorum do Doutor Estranho. Donny Cates, que trabalhou na Image (God Country, Redneck), IDW (Star Trek), e Dark Horse (The Paybacks, Ghost Fleet, Buzzkill) é o novo roteirista do Doutor Estranho e começa já causando ao colocar um certo Deus da Mentira como o novo Mago Supremo.



"Eu sempre quis escrever para a Marvel desde pequeno, então quando veio a oportunidade de trabalhar nesse incrível mundo e brincar com todos esses espetaculares personagens, foi como um sonho que se tornou realidade pra mim. Todos na Marvel tem sido ótimos de se trabalhar e colocamos nossas cabeças coletivas juntas para trazer grandes histórias para os fãs. Nunca estive tão afim de contar histórias como está sendo hoje. Me sinto uma criança de novo. Apesar de que sou uma criança que estará infligindo algumas coisas terríveis em seus personagens favoritos" disse Cates.

E pra começar chutando a porta, Donny Cates vai revolucionar o manto de portador do Mago Supremo. "Há um novo xerife na cidade e ele não é do tipo que se deve confiar. É isso mesmo, crianças, o Loki tomou o manto de Mago Supremo do nosso bom Doutor. E o que isso significa pra Stephen? E como Strange vai responder para ter sua casa e seu manto de volta? Vou apenas dizer que ninguém espera o que vai acontecer. Como um fã dedicado da Marvel, eu posso dizer de forma confiante de que os eventos deste arco terão consequências chocantes que ficarão marcadas. Estou animado pra saber o que todos vocês vão achar" disse o autor.



Axel Alonso parece satisfeito com a direção do roteirista e elogia os seus primeiros ousados projetos na editora e coloca-o como um potencial arquiteto da evolução da Marvel que chegará a partir do próximo ano e além. Quem acompanhara Cates nessa jornada é o desenhista Gabriel Hernandez Walta, cuja arte você pode conferir um pouco acima.

Coveiro

comments powered by Disqus