quarta-feira, 5 de julho de 2017

Vilões dos quadrinhos incorporam o elenco da segunda temporada de Luke Cage

A produção de Luke Cage acaba de ganhar dois nomes para reforçar sua galeria de vilões aqui em seu segundo ano. Os atores  Mustafa Shakir e Gabrielle Dennis foram anunciados oficialmente pela Marvel e Netflix hoje para viver John McIver e Tilda Johnson no Universo Cinematográfico da Marvel.



Na descrição dos dois personagens temos John McIver como um líder natural, carismático, com uma missão pessoal focada no Harlem e numa vingança. Já Tilda Johson é descrita como uma médica brilhante com um histórico complicado ligado ao Harlem. Por mais que ela tente ficar longe de problemas, os problemas a perseguem. Jeph Loeb comentou sobre a adesão dos dois dizendo que "a presença incrível de Mustafa e seu poder nos contagiou no nosso primeiro encontro e Gabrielle traz um charme e esperteza para um papel bem complicado. Ambos serão adições maravilhosas para nosso já magnifico elenco".




Para quem não sabe, John McIver é o vilão John Bushmaster nos quadrinhos, irmão de Quincy McIver, que perteceu ao grupo da Sociedade da Serpente como o Cobra Venenosa (do original, também Bushmaster, mas só a versão de Quincy teve essa tradução. Já a personagem de Tilda Johnson é a Sombra da Noite, uma clássica vilã do Capitão América que acabou sendo incorporada a outras franquias mais recentemente. Contudo, o que é mais curioso aqui é que uma atriz do filme do Pantera Negra anunciou dias atrás que ELA interpretava Tilda Johnson nos cinemas. Seria um equívoco aí ou a Marvel dos cinemas está realmente se separando da proposta de ser integrada às suas séries de TV. Alguma explicação deve vir em breve assim que os veículos de imprensa contactarem os produtores sobre isso.

Apesar da segunda temporada de Luke Cage só sair no ano que vem, será possível ver este ano ainda o Luke Cage na Netlflix. Ele, Jessica Jones, Daniel Rand e Matt Murdock estarão juntos pela primeira vez nas telinhas em oito episódios dos Defensores que sairá em 18 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus