sexta-feira, 28 de julho de 2017

Panini lança em agosto primeiro encadernado da nova fase do Pantera Negra

Vocês pediram e a Panini atendeu. O primeiro volume da nova fase do Pantera Negra sai em encadernado. Pantera Negra: Uma Nação Sob Nossos Pés – Livro Um sai em Agosto e já tem resumo oficial da editora. Confira:



É O INÍCIO DE UMA NOVA ERA PARA O PANTERA NEGRA! O PREMIADO ESCRITOR TA-NEHISI COATES SE JUNTA AO TALENTOSO DESENHISTA BRIAN STELFREEZE NO COMANDO DE UMA DAS MAIS ACLAMADAS SÉRIES DA MARVEL!

T’CHALLA precisará lidar com um dramático levante em Wakanda que tornará a tarefa de liderar a nação africana mais difícil do que nunca! Um grupo terrorista super-humano local acende a chama de uma violenta insurreição, e a nação famosa por sua incrível tecnologia e por sua orgulhosa tradição guerreira é tomada pela desordem. Homens-bomba aterrorizam a população, T’Challa tem muito trabalho para unir seus cidadãos, e um velho e conhecido vilão sai das sombras. Para Wakanda sobreviver, o país deve se adaptar — mas será que seu monarca, de uma longa linhagem de Panteras Negras, sobreviverá a essas tão necessárias mudanças? Pesada é a cabeça que usa a coroa!

Este volume de 148 páginas reúne as edições 1 a 4 de Black Panther, escritas por Ta-Nehisi Coates e ilustradas por Brian Stelfreeze, mais a clássica primeira aparição de T’Challa em Fantastic Four 52. A edição virá em formato 17 x 26 cm, com 148 páginas, capa dura, papel couché, lombada quadrada e custará R$ 29,90.

Já encomendou o seu?


comments powered by Disqus