terça-feira, 25 de julho de 2017

Pantera Negra: relação com Killmonger, uniforme especial e participação em Guerra Infinita


Não vimos ainda o video que foi passado na Comic Con no final de semana passado, mas pelo que disseram o novo trailer expande ainda mais tudo o que deixou nosso queixo caido no teaser do Pantera Negra. E um dos detalhes escritos por aí é que Erik Killmonger usará um tipo de uniforme que fará frente ao do Pantera.

Não temos sequer imagem disto, mas quem esteve presente na Sala H disse que seria algo como um traje meio dourado, baseado em nanotecnologia e com a cabeça emulando um leopardo. Nos quadrinhos, Killmonger já chegou a usar um tipo de armadura (não exatamente como a descrita) para lutar de igual pra igual com T'Challa.



Entertainment Weekly tentou conversou com Michael B. Jordan sobre esse detalhe visto no video, mas não teve muitos detalhes. Já Letitia Wright acabou sendo mais aberta ao assunto. "Há alguns mente brilhantes por detrás daquela criação" colocou. E isso é curioso já que Shuri é vista como uma gênio tecnológica no filme. Seria ela a criadora de tal uniforme?

Já Michael B. Jordan disse mais da relação que seu personagem tem com T'Challa. "Eu e T'Challa temos duas interpretações totalmente diferentes para quem deve assumir o trono e assim você verá esses dois lados se chocarem. Você pode definir isso como uma relação do tipo Professor X e Magneto. E isso é tudo que posso te falar".

E pro site ComicBook, Chadwick Boseman informou que seu papel é razoavelmente grande em Vingadores 3. "Ele é um fato importante em Guerra Infinita" disse. Ele também comentou que não sentiu tanto assim filmar dois filmes quase que simultaneamente. "Olha, são duas experiências, elas meio que se misturam principalmente porque nós gravamos ambas na mesma cidade. Literalmente, eu ia de um canto pra outro, então sequer tive um descanso entre as duas. Pra mim foi como filmar um só filme. Foi minha sensação" revelou.

E pelo pouco que se viu no video revelado na D23 e na San Diego Comic Con, a parte que cabe ao Pantera praticamente se passa em Wakanda, ele defendendo seu território com a ajuda de alguns amigos ex-vingadores.

Dirigido por Ryan Coogler, Pantera Negra contará com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross).

Coveiro

comments powered by Disqus