sexta-feira, 28 de julho de 2017

Produtor e atores falam sobre segunda temporada e futuro da série Legião


Aos poucos, estamos sabendo de uma ou outra novidade sobre o Legião. O diretor, escritor e produtor da série, Noah Hawley esteve em San Diego no fim de semana passado e andou conversando com alguns jornalistas e especulou quão longe o seriado pode ir além. Junto, os protagonistas Dan Stevens e Rachel Keller também falaram um pouco da segunda temporada.

"Tivemos oito episódios na primeira temporada, teremos 10 este ano. Eu já tenho uma estrutura, eu tenho um tipo de ponto final na cabeça, mas eu não sei quantos episódios ou quantas temporadas vai durar. Eu nunca gosto de especular nada e nunca quero que o show se torne previsível" relatou ao ComicBook."Mas haverá sim um final, isso sabemos".

"É um experimento. É algo que estamos construindo do nada. Não haverá novo elenco nessa nova temporada, estamos apenas continuando a explorar esse experimento" disse Rachel Keller, que foi Syd Barrett no seriado. "Nós ainda nao arranhamos a superfície dos números de personagens ou entidades que estão contidas em Legião. O Rei das Sombras foi obviamente um deles e uma grande parte. Mas há algo mais ainda aí e qualquer um que conhece os quadrinhos sabe o escopo do mundo em que isso está sendo montado. E sim, há muito mais que precisa se cavar dentro da minha cabeça" disse Dan Stevens.

Não há data ainda para a segunda temporada de Legião. Na primeira temporada tivemos a participação de Dan Stevens (David Haller ), Rachel Keller (Syd Barrett), Aubrey Plaza (Lenny Busker), Bill Irwin (Cary Loudermilk), Jeremie Harris (Ptonomy Wallace), Amber Midthunder (Kerry Loudermilk), Katie Aselton (Amy Haller), Jean Smart (Dr. Melanie Bird), Mackenzie Gray (O Olho), Quinton Boisclair (Demônio de Olhos Amarelos) e Jemaine lement (Oliver Bird)

Coveiro

comments powered by Disqus