segunda-feira, 31 de julho de 2017

Rob Liefeld e David Leitch falam sobre Cable e o estilo da parceira que será formada em Deadpool 2



Sai Tim Miller e entra o novo diretor David Leitch. Responsável pelos recentes sucessos de Atomic Blonde e John Wick, ele agora é o responsável por Deadpool 2 e falou com vários veículos de imprensa sobre o que esperar da sequência em 2018:

Pra começar, ele elogiou o esforço de Josh Brolin. "Quando ele graciosamente aceitou o papel, Ryan e eu estavamos pendurados no teto. Amamos ele. Ele é um grande ator, ele traz humanidade ao Cable, mas ele também tem uma profundidade na sua atuação que permitirá a comédia que precisamos. Ele está literalmente trazendo o personagem a vida nos 12 dias que já gravamos e não poderia estar mais feliz. disse Leitch

O criador de Cable, Rob Liefeld, também conversou com o ComicBook e falou sobre Brolin como Cable. Pra ele chama atenção o encorpamento que Brolin deu pra viver o Soldado do Futuro. "A maneira que vemos a transformação... quero dizer, ele imediatamente começou seu treino. Eventualmente, quando tiver a chance eu vou perguntar, gostaria de ter esse seu regime de treinamento, por favor".

Liefeld também acha que Brolin é o "cara" pra ser Cable. "Se você apenas assistir o No Country for Old Men e Sicario, você verá duaas atuações diferentes da performance de Josh Brolin. Você tem o Llewelyn que é mal-humorado, determinado, não fala muito, mas que você atravessaria o país com ele. E em Sicario ele é selvagem, um estourado Agenet da C.I.A., é um tremendo ator.

Na conversa, Liefeld ainda comparou Deadpool 2 com outro filme de parceria famoso. "Quando você ver os dois juntos vai ficar dizendo que essa é a versão equivalente dos quadrinhos a Hora do Rush e eu não sei se os leitores estão preparados pra isso. Mas eu acho que será demais.

Por fim, outro site quis saber se o diretor iria tratar da pansexualidade de Deadpool nos cinemas. "Tudo é possível no mundo de Deadpool. É um universo tão maluco pra brincar, mas não posso comentar sobre pra que lado iremos. E isso é que é engraçado sobre Deadpool, você realmente não sabe e por isso você está vindo me perguntar isso sorbe ele. Eu acho que , por si só, isso já diz tudo. Quantos personagens você tem por aí que poderia ter uma discussão dessas?

Nesse filme insano que chega em 2018, teremos de volta Ryan Reyndols, Morena Baccarin, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Stefan Kapici, Leslie Uggams e Karan Soni. As grandes adesões da sequência ficam por conta de Josh Brolin, Zazie Beetz e Jack Kesy.

Coveiro

comments powered by Disqus