segunda-feira, 3 de julho de 2017

Robert Downey Jr fala sobre sua permanência nos filmes da Marvel e elogia o Aranha de Tom Holland



Com o contrato extendido depois do segundo filme dos Vingadores, a permanência de Robert Downey Jr como Homem de Ferro na Marvel parece agora algo sem fim. Com mais dois vingadores a vista e seu retorno em Guerra Civil e no último filme do Capitão América, Downey conversou com o site australiano News sobre a possibilidade de ficar muito mais além.


"É algo cíclico. Eu poderia ter dito quando o primeiro Vingadores veio: "Não vai ficar melhor do que isso. Vamos todos parar. Mas para mim é tudo sobre pessoas e oportunidades, como foi trabalhar com os Russo, que eu adoro" comentou.



"Todo mundo fala pra mim que é como uma luva que se encaixa perfeitamente. Eu tenho que começar de novo toda vez, mas eu tenho começado de novo sempre com uma boa base sólida. Eu nunca quis estragar tudo nos últimos seis ou sete filmes. Eu não desisti da bola porque eu decidi vir fazer sempre mais um. Mas eu vou quero aposentar meu jersey antes que fique embaraçoso" continuou.


Sobre o jovem colega Tom Holland, Robert disse que "Tom é cara perfeito para o trabalho. Ele é entusiasmado, brilhante e genial, ele é um garoto fisicamente talentoso por virtude de seu background na dança e ginastica acrobática. Ele tem a combinação de elementos necessária para dar uma nova versão nesse personagem".

No filme que chega aos cinemas nesta quinta-feira, veremos Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, with Marisa Tomei, and Robert Downey Jr. It also includes Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, e Hannibal Buress. A direção é de Jon Watts

Coveiro

comments powered by Disqus