quinta-feira, 20 de julho de 2017

Saïd Taghmaoui se junta a série do Legião e outras novidades são reveladas no painel da SDCC' 2017



O painel da série do Legião aconteceu agora a pouco na San Diego Comic Con e a principal notícia nele foi justamente a revelação do produtor trabalhando num filme de um personagem de outra franquia - o Doutor Destino. Contudo, o painel teve claro algumas outras novidades. A principal delas é o anúncio de que o ator Saïd Taghmaoui (de Mulher-Maravilha) estará na segunda temporada. Saïd Taghmaoui fará a verdadeira face de Amahl Farouk antes de virar o parasita apelidado de Rei das Sombras e sair pulando de corpo em corpo por aí. Vale lembrar que no final da primeira temporada, o parasita Rei das Sombras migrou para o corpo de Oliver, vivido pelo ator Jemaine Clement.

Outra novidade é que a série terá mais dois episódios nessa temporada, totalizando 10 no conjunto. Os dois atores Dan Stevens e Audrey Plaza, respectivamente David Haller e Lenny/Rei das Sombras contaram que não sabiam de tudo dos seus personagens logo de cara, e que eles mesmo ficavam confusos e envoltos em mistérios do que cada coisa significaria durante as gravações. Já Jean Smart, que faz Melanie Bird, disse que sua personagem entrara numa busca pessoal pra trazer seu marido, Oliver, de volta. Já Amber Midthunder e Bill Irwin, respectivamente Kerry e Cary Loudermilk, acham que seus personagens ainda estão descobrindo e desenvolvendo a dinâmica entre si. Jeremie Harris falou sobre o trauma de Ptonomy e como isso afeta seus poderes.

Sobre a segunda temporada, Noah Hawley disse pouca coisa, sequer dando pistas do que foi que raptou David Haller no final. Garantiu apenas que teremos outros personagens sendo mais desenvolvidos e diferentes pontos de vistas. Quando passou pra partes das perguntas e respostas, o produtor não afirmou que ator preferia que protagonizasse o papel de Xavier num eventual aparição dele na série, mas já sabemos que Dan Stevens convidou Patrick Stewart tempos atrás e ele pareceu bem interessado. A história do passado de Oliver e Melanie Bird deve ainda ser explorada segundo Noah e ele afirmou que a ausência do Rei das Sombras na mente de David deixou um vazio que será também trabalhado na série.

E esse foi só o primeiro painel importante ligado a Marvel deste evento. Nessa quinta-feira ainda teremos novidades sobre os Inumanos e muito mais coisa ocorrerá nos próximos dias. Fique com a gente pra acompanhar tudo!

Coveiro

comments powered by Disqus