sexta-feira, 21 de julho de 2017

SDCC' 2017: Confira o novo trailer e um resumo do painel de The Gifted

Dando continuidade as novidades da SDCC' 2017, ocorreu algumas horas atrás o painel da segunda série mutante da FOX, The Gifted, que está sendo produzida por Matt Nix was joined by executive producers Jeph Loeb e Lauren Schuler Donner. O painel consistiu basicamente de alguns clipes mostrados ao público e uma conversa com praticamente todo o elenco da série presente.



Dentre o clipes, temos uma cena com a personagem Blink em fuga e tendo dificuldade em executar seus poderes de criar portais. Ela é resgatada por Pássaro Trovejante, Polaris e Eclipse, que dizem saber que ela fugiu de um centro de detenção de mutantes e ganham a confiança dela revelando que também tem poderes. Eles usam seus poderes para distrair alguns policiais e fogem. Contudo, no meio da correria, Eclipse é baleado e Polaris quase perde controle dos poderes e fere alguns dos policiais. Polaris acaba sendo presa enquanto os demais fogem.

Daí, segue uma cena com a família Strucker falando com o diretor da escola sobre seu filho Andy ser abusado por outros colegas. Então, o pai, Reed, é chamado para a ala mutante da prisão Garland e depara-se justamente com a Polaris. Ele pede para ela colaborar afim de poder reduzir sua pena e que ele sabe que ela vem ajudando secretamente mutantes a fugir. E desta maneira se monta a ligação entre dois mundos nessa série.

No interrogatório, os dois trocam ameaças, mas Reed sabe que Polaris poderi matá-lo se ela realmente quisesse. Com isso, ele pede pra ela colaborar e mostra uma pasta. O que ela vê - e o expectador não vê - acaba deixando-a descontrolada e ela causa avarias por toda a prisão. A cena passa então para um jantar na casa da família Strucker com  Andy, Lauren e a mãe Caitlin. Eles falam sobre a escola, mas sua mãe está preocupada.

Noutra cena, temos Andy na escola observando de longe as aulas de dança quando é cercado por valentões da escola. É quando está sendo atacado os poderes do menino se ativam entortando canos do banheiro, tremendo paredes e forçando a evacuação do colégio. Lauren também se revela uma mutante usando seus poderes telecinéticos para mover os entulhos e resgatar o irmão. Quando saem das ruínas do lugar, os alunos o acusam de mutante. E assim fecha-se a amostra revelada no painel da série.



Propagandas virais da série por toda San Diego

Entram em cena os atores do primeiro episódio. São eles Stephen Moyer (Reed), Amy Acker (Caitlin) , Jamie Chung (Blink), Sean Teale (Eclipse), Coby Bell (Jace Turner), Emma Dumont (Polaris), Blair Redfield (Pássaro Trovejante), Natalie Alyn Lind (Lauren), e Percy Hynes White (Andy). O produtor Matt Nix explica que a série vive em seu próprio universo mas vai dividir alguns elemntos em comuns dos filmes e quadrinhos. A ideia do seriado é explorar bem os poderes de manifestação mutante e como os personagens tentarão se acostumar com eles e conhecer seus limites.

Outra curiosidade é que no tempo dessa série os X-Men estarão sumidos, mas isso é algo que ele irá explicar no seriado e faz parte da trama.  Nix deixou claro que isso não tem necessariamente haver com limites orçamentários, mas pode ter sido um fator considerado ao excluir o grupo famoso de heróis. A série também não tem planos de cruzar com Legião.

Emma Dummont, que vive a Polaris, explicou como estudo os movimentos de Magneto no filme para emular os seus próprios poderes na série. Ela até brincou que se tornou a "garotinha do papai". Jamie Chung disse que era estranho também fazer os movimentos de abertura dos portais e que no começo se achava bem idiota imaginando e mexendo as mãos pra abrir portas invisiveis. O poder do Pássaro Trovejante na série é rastrear pessoas, além de ser superforte e a prova de balas.

Foi perguntado se Moyer e Acker tinham inveja de não terem poderes como os outros personagens ali e o ator respondeu que no seu caso ele tem o superpoder de pai e depois falou que acha legal ser alguém normal depois de tantos anos sendo um vampiro em True Bood. A série em si terá um apelo bastante familiar e ressaltará a relação forte entre seus membros, além de fazer o paralelo de descobertas e medo das juventudes com o receio de se tornar uma aberração mutante.

O personagem de Coby Bell, o Agenet Turner, perdeu a filha num incidente envolvendo mutantes e por isso ele hoje os caça, praticamenet uma motivação pessoal.
Os Sentinelas serão bastante presentes, mas veremos diferentes tipos e upgrades de robôs caçadores de mutantes.

E mais ou menos assim foi o o painel de The Gifted, que se encerrou com uma versão extendida do primeiro trailer que foi lançado. Confira ele na integra:


Agora, é só esperar por outubro!

Coveiro

comments powered by Disqus