sábado, 22 de julho de 2017

SDCC' 2017: Michelle Pfeiffer é confirmada como Janet Van Dyne e mais atores se juntam ao elenco do Homem-Formiga e Vespa





E as primeiras notícias começam a sair da Sala H onde está ocorrendo neste minuto a apresentação da Marvel Studios na San Diego Comic Con. E eles começam com o filme dos menores heróis da Marvel - Homem-Formiga e Vespa. E acertam mais uma vez no elenco com o papel de Michelle Pfeiffer, que já tinha dito anteriormente que trabalharia num filme da Marvel, vivendo Janet Van Dyne, a Vespa original nos cinemas.

Os sites presentes por lá nesse momento estão reportando também que uma série de concept arts e testes em CGI estão sendo revelados ao público. E eles incluem uma viagem ao Reino Quântico. Hank Pym usando sua própria roupa de Homem-Formiga. A Vespa num traje amarelo e azul em ação. Um caminhão pequenino que logo cresce para bloquear outro caminhão. O Gigante se escondendo pro detrás de um prédio e também a logo nova do filme Homem-Formiga e Vespa.

Além de Pfeiffer, foram confirmados os papéis de Hannah John-Kamen como Fantasma (provavelmente uma versão feminina do vilão sabotador e anti-capitalista), Walton Goggins como o empresário Sonny Burch (que foi rival de Tony Stark e presidente da Cross Tecnologies, a mesma empresa que Darren era dono), Randall Park como Jimmy Woo (ex-agente da SHIELD e líder dos Agentes da Atlas atualmente) e Laurence Fishburne será Dr. Bill Foster, futuramente podendo virar o Golias.


Além dos novos nomes, vale lembrar que já foram confirmados Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave). e Michael Douglas (Hank Pym).

Coveiro

comments powered by Disqus