domingo, 23 de julho de 2017

SDCC'2017: Diretor Joe Russo fala sobre a escolha da Ordem Negra para Vingadores: Guerra Infinita



Eles foram revelados na D23, quatro estátuas descobertas uma semana atrás e que serão os principais braços direitos de Thanos em sua jornada em busca das jóias do Infinito. São eles Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Fauce de Ébano e Estrela Negra. São a Ordem Negra. E pela primeira vez o diretor Joe Russo pode falar sobre esses novos vilões introduzidos no UCM numa conversa com o SuperHeroHype ontem:

"Fomos inspirados por muitos diferentes materiais quando começamos a trabalhar no filme. Tiramos eles da fase do Infinito para isso, e veja bem, eles são um bando de personagens pra lá de assustadores que eu imaginei que seriam bem legais quando li Infinito. E quando eu tive oportunidade de fazer o filme, eu disse que deveriamos usar a Ordem Negra. Sabe, temos tantos personagens e Thanos precisa de alguém antecipando sua vinda. Não podemos ter os personagens lutando contra ele a cada passo. Tem que ter personagens que eles devem sobrepujar pra chegar até ele. A Ordem Negra parecia um bando de personagens perfeitos para isso" falou o Diretor.

"Mas um deles não está lá. De novo, estamos lidando com tantos personagens que tivemos que tomar algumas decisões no meio do caminho. Consolidar tudo pareceu a coisa certa para eu e meu irmão fazermos porque eles começaram a se amontoar. E francamente, quando você ver o filme vai entender, eles vão servir a história"  disse ele respondendo a maior dúvida sobre a ausência da SuperGigante no bando. Russo também deu uma ideia de que os poderes de alguns podem variar de suas versões nos quadrinhos. "O poder se misturava e francamente, estamos alterando seus poderes par coisas que achamos que serviriam melhor a nossa narrativa. Mas são coisas que acho que vão ser mais legais e coisas que queríamos ver, e de novo, como fã dos quadrinhos, como leitor da revista, eu tenho minhas próprias ideias sobre o que deveríamos fazer com esses personagens da mesma maneira que um escritor das revistas faria, da mesma maneira que qualquer escritor que pegasse o Homem-Aranha ou o Capitão América faria. Todo mundo traz sua contribuição para isso. Então trouxemos algo a mais para a Ordem Negra" revelou.

E temos mais fotos das estátuas expostas na D23:














E com isso temos mais noção da ameaça que estará contra Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scalett Johansson, Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Josh Brolin, Paul Rudd e muitos outros em Vingadores: Guerra Infinita. O trailer de ontem não saiu oficialmente, mas a galera estava tão na loucura que filmou às escondidas com uma camera pegando a tela pela metade. Se você é daqueles que não se aguenta e quer ver mesmo assim, basta procurar por aí. Mas avisamos que perde um pouco da graça e é melhor esperar algo de qualidade.

Coveiro

comments powered by Disqus