sábado, 22 de julho de 2017

SDCC'2017: Mark Waid e Chris Samnee assumem a revista do Capitão América

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil e EUA!

Essa talvez seja a notícia mais espetacular da parte dos quadrinhos nessa Comic Con. Mark Waid voltará a escrever Capitão América praticamente depois de 20 anos. E ele estará ao lado de Chris Samnne, cuja parceria vem desde Demolidor e se repetiu na recente revista da Viúva Negra. E sua principal ordem foi - traga o Capitão América que amamos de volta.




Em entrevista ao Neswarama, Mark Waid disse que "esse é o Steve escutando as pessoas e descobrindo o que elas acham dele e o que elas querem dele daqui por diante".  Já a editora da revista, Alanna Smith, falou que é "uma série com gostinho de volta pra casa pra muitos leitores".

Mark Waid é já especialista no assunto. Ele foi o responsável por cuidar e revitalizar o Demolidor depois do seu momento mais corrupto em Terra das Sombras. O que ele precisa é repetir a dose com uma mistura da experiência que já tinha com o personagem desta vez. Ele retoma o personagem em Novembro, quando a revista será remunerada para o número #695. E sim, esse é o título restante que faltava anunciarem com o Marvel Legacy.


E aí, pularam da cadeira como eu? O personagem realmente é um dos mais sortudos, além do Demolidor, com suas equipes criativas.

Coveiro

comments powered by Disqus