sexta-feira, 21 de julho de 2017

SDCC'2017: Painel de Games tem novos anúncios para Marvel vs Capcom, Lego e o novo jogo em realidade virtual Marvel Powers


A quinta-feira também foi o dia que a Marvel reservou para mostrar todas as suas novidades no mundo dos Games. E não só estamos falando do tão esperado Homem-Aranha pra PS4 da Insomniac. Teve video novo de Marvel vs Capcom Infinite e novidades para Future Fight, Torneio de Campeões e até mesmo LEGO Marvel Super Heroes 2.



No começo do painel, Bill Rosemann e Mike Jones apresentaram a plateia vários produtores que falariam de suas mais recentes criações. Mat Kreamer da Sanzaru Games falou de Marvel Powers VR (que foi anunciado semana passada na D23) e ele ampliou as novidades do jogo falando que ele permitirá que ocorra trabalho de equipe em jogos cooperativos e até mesmo a possibilidade de combinação de poderes.

O jogo em realidade virtual será inovador, tendo uma história nova pra servir de narrativa pros jogadores e incluirá uma nova versão de Mestres do Terror de posse do Cubo Cósmico. Além dos anunciados Rocket, Capitã Marvel e Hulk, revelaram que Deadpool será também um personagem jogável. Veja o gameplay novo:


E o novo video com o gameplay de Marvel vs Capcom Infinite confirma o Homem-Aranha no jogo. Ele está lutando ao lado de Frank West e é possível ver todo a sua versatilidade. Também no video, temos o gameplay da Gamora, que ao lado de Thanos se mostra realmente uma excelente personagem pra se jogar. No video, também é possível ver o uso da Jóia da Mente.


LEGO Marvel Super Heroes 2 foi anunciado como uma sequência direta do primeiro, só que teremos Kang como vilão. A inovação é que desta vez o jogo se passará em diferentes períodos da história da Marvel e tudo culmina na região atemporal de Chronopolis. Segundo Bill Rosemann a principal inspiração do jogo é Vingadores Eternamente escrita por Kurt Busiek e desenhada pro Carlos Pacheco. Busiek inclusive serviu de consultor pro jogo.

Num video apresentado, tanto Carnificina quanto Venom apareciam como personagens jogáveis e ambos ainda terão uma espécie de personagem híbrido oriundo dos dois simbiontes chamado "Carnom". O jogo também terá a presença de Howard assim como sua versão "Pato de Ferro".





Por fim, Future Fight e Torneio de Campeões vão ter algumas novas adesões. Kid Kaiju e  Apocalypse serão os próximos da lista em Future Fight. Já Torneio de Campeões estará ainda no tema do Homem-Aranha: De volta ao lar. Recentemente, eles incluiram uma versão cinematográfica do Abutre no jogo e os próximos da lista serão Duende Verde e Doutor Octopus.

É um começo ainda singelo para a Marvel nos videogames, mas já é bastante promissor. E a SDCC' 2017 só está esquentando. Fique com a gente neste final de semana pra estar sempre ligado às novidades da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus