quarta-feira, 26 de julho de 2017

Série dos Novos Guerreiros já tem seu vilão!



O seriado dos Novos Guerreiros que vai para o canal de TV Freeform acaba de encontrar seu vilão. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator veterano Keith David será, Ernest Vigman, um personagem completamente original que é descrito como sendo um "cáustico empregador municipal que se voltará contra a esperançosa energia dos Novos Guerreiros.

Keith David é bem conhecido pelos seus trabalhos como dublador, participando de desenhos e jogos como Adventure Time, Rick and Morty, Mass Effect 3, e Mr. Robot. Não é completamente desconhecido na linha de super-heróis, tendo trabalhado em Marvel Heroes, Young Justice e fez a voz de um dos Gorilas no seriado do Flash. Já em séries, esteve pessoalmente em Community, They Live, 7th Heaven, and Greenleaf.

Quanto aos protagonistas, temos Milana Vayntrub (This is Us) como a Garota Esquilo, Derek Theler será o Sr. Imortal, Calum Worthy (Austin e Ally) como Speedball, Jeremy Tardy (Dear White People) como Radical, Kate Moy (The Comeback) como Escombro e Matthew Moy (2 Broke Girls) como Micróbio.

Coveiro

comments powered by Disqus