quarta-feira, 19 de julho de 2017

Silver Sable deve juntar uma nova Matilha pro seu filme



Dando continuidade a suas descobertas sobre o roteiro que ainda está sendo produzido do filme da Silver Sable e Gata Negra, o site That Hashtag Show traz agora quem serão os coadjuvantes que ajudaram de alguma forma as personagens no longa que sequer tem data de estreia divulgada.

Segundo as informações, a busca pela Gata Negra que está foragida nãos será apenas por vilões. Silver Sable arregimentará um time de mercenários para ir a caça da ladra e eles incluem alguns nomes bem esquecidos da Casa das Ideias como Dominic Fortune, Mark Sim e Doug Powell e Lorna Kleinfeldt.



Dominic Fortune certamente é o nome mais familiar ao público, principalmente porque por pouco não fez parte da série Most Wanted, cancelada antes mesmo de estrear o piloto pela ABC no ano passado. Diferente do que era nos quadrinhos, um aventureiro free-lancer, Fortuce aparentemente será um agente do Departamento de Justiça dos EUA que trabalhará junto com Sable.

Já Mark Sim é descedente de coreano e aparecerá com uma espécie de agente federal em Silver & Black, algo bem diferente dos quadrinhos onde o personagem fez parte de uma das última formações dos novos guerreiros como neo-inumanos Haechi. Ele era capaz de absorver energia e transfigurar isso na forma de uma fera aparentemente mística. O personagem foi criado por Christopher Yost nos quadrinhos, e como ele é um dos roteiristas do filme, não seria estranho ele realmente dar as caras aí.



Por fim, Powell e Klein são dois personagens que faziam parte da Matilha ou grupo de mercenarios da Sable nos quadrinhos. A equipe foi originalmente montada por mercenários symkarianos pelo pai dela para realizar funções escusas pro país. O site não confirma detalhes de como eles irão se encaixar na história.



Vale lembrar que tudo isso ainda não passa de rumores, apesar do histórico do That Hashtag Show em descobrir muita coisa das contratações das série e alguns filmes. Por hora, o roteiro de Silver & Sable ainda está sendo construído e até sair da pré-produção, não devemos se fiar muito na veracidade desses boatos.

Coveiro

comments powered by Disqus