domingo, 23 de julho de 2017

SSDC'2017: Diretor Taika Waititi revela mais um ator se juntando ao elenco de Thor: Ragnarok



Ontem foi aberta a caixa de pandora. O trailer do Thor: Ragnarok revelou que teremos vários elementos além da Hela em Ragnarok. Com isso podemos contar com o lobo Fenrir e o Rei de Muspelheim, Surtur. E ao final do painel, Taika Waititi revelou quem será a voz do vilão:



Será o ator veterano Clancy Brown(de Highlander e Tropas Estelares). "Eu fiz um pouco da captura de movimentos do Surtur, a encenação do corpo. Mas nós teremos Clancy Brown como a voz de Surtur". Taika também falou sobre sua já anunciada participação no filme como Korg. "Eu estou fazendo um personagem do Planeta Hulk chamado Korg. Ele se torna amigo do Thor. Começou sendo um papel pequeno. Não era pra ser eu, eu não iria fazer, mas aí o papel foi se tornando maior e maior agora". Você consegue ter uma visão do Korg no trailer numa das cenas, como é possivel ver abaixo:


Chris Hemsworth volta ao papel de Thor pela quinta vez em filmes da Marvel Studios. Se juntam a eles aqui Tom Hiddleston como seu irmão Loki, Idris Elba como o Sentinela Asgardiano Heimdall, Jeff Goldblum como Grão Mestre, Sir Anthony Hopkins como Odin, o Todo-Poderoso regente de Asgard; Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Cate Blanchett como a vilã Hela, Tessa Thompson será a Valquíria, e Karl Urban viverá Skurge.

Coveiro

comments powered by Disqus